As séries de TV mais baixadas

Apesar de ilegal, a prática de baixar séries de TV é bastante popular em todo o mundo, fazendo com que milhões de pessoas possam assistir aos seus seriados preferidos sem ter que esperar até que eles sejam transmitidos em seus países, o que pode demorar bastante, dependendo da região.

As séries de TV fazem um grande sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Anualmente, o site TorrentFreak, que traz notícias a respeito dos downloads de filmes, seriados, músicas, jogos, programas de computador e outros tipos de arquivos, divulga uma lista com os títulos mais baixados durante os últimos 12 meses, tomando como base as transferências realizadas a partir de compartilhadores como o BitTorrent.

Com relação ao ano de 2013, a lista com as séries de TV mais baixadas é a seguinte:

1º – Game of Thrones (5,9 milhões de downloads)

Game of Thrones foi a série mais pirateada de 2013 (Foto: Divulgação)

Game of Thrones foi a série mais pirateada de 2013. A produção, exibida no Brasil pelo canal HBO, é baseada na série de livros “A Song of Ice and Fire”, de George R. R. Martin, e mostra as violentas lutas entre famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros, na Europa Medieval.

2º – Breaking Bad (4,2 milhões de downloads)

Breaking Bad, que teve a última temporada exibida, ficou na segunda colocação (Foto: Divulgação)

Um dos seriados de maior sucesso dos últimos, Breaking Bad narra a história do professor de química Walter White, que muda de vida após ser diagnosticado com câncer no pulmão.

3º – The Walking Dead (3,6 milhões de downloads)

Mostrando os sobreviventes ao apocalipse zumbi, The Walking Dead também foi bastante baixada nos últimos 12 meses (Foto: Divulgação)

A série mostra a luta de um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, enfrentando os mortos-vivos e outras pessoas em busca de comida e de um lugar para recomeçar a vida.

4º – The Big Bang Theory (3,4 milhões de downloads)

A cômica The Big Bang Theory mostra um divertido grupo de amigos nerds (Foto: Divulgação)

A premiada comédia é sobre um grupo de amigos nerds que passam por diversas e engraçadas situações, envolvendo pessoas que não têm mentes tão brilhantes quanto as que eles possuem.

5º – Dexter (3,1 milhões de downloads)

Dexter é um assassino em série que está mais para justiceiro (Foto: Divulgação)

Dexter Morgan é um serial killer “diferente”, já que canaliza seus instintos violentos contra pessoas que merecem, como assassinos que mataram inocentes, por exemplo.

6º – How I Met Your Mother (3 milhões de downloads)

Em How I Met Your Mother, o personagem principal conta a história de como conheceu a mãe dos seus filhos (Foto: Divulgação)

A série gira em torno de Ted Mosby, que narra a história de como conheceu a mãe dos seus filhos, criando um grande mistério em torno da identidade da moça.

7º – Suits (2,6 milhões de downloads)

Suits mostra histórias relacionadas ao mundo da advocacia (Foto: Divulgação)

Mostra a história de Mike, ex-estudante de Direito, que começa a trabalhar com um dos melhores advogados de Nova Iorque, mesmo sem ter terminado a faculdade.

8º – Homeland (2,4 milhões de downloads)

Em Homeland, um fuzileiro americano volta para casa e começa a agir de maneira estranha, depois de ter sido prisioneiro da Al-Qaeda durante anos (Foto: Divulgação)

Fuzileiro norte-americano que foi feito prisioneiro de guerra durante anos é libertado. Mas na volta para casa, há uma forte suspeita de que ele se aliou à Al-Qaeda.

9º – Vikings (2,3 milhões de downloads)

Vikings narra a história dos povos da Escandinávia durante a Idade Média (Foto: Divulgação)

Apresenta os lendários exploradores, comerciantes e guerreiros povos da Escandinávia, em várias aventuras na Europa da Idade Média.

10º – Arrow (2,2 milhões de downloads)

Já em Arrow, um playboy dado como morto reaparece depois de cinco anos, com uma personalidade diferente (Foto: Divulgação)

O bilionário Oliver Queen é dado como morto após um naufrágio. Mas cinco anos depois do acidente ele é encontrado vivo, retornando para casa com uma personalidade bem diferente.

Reply