Franquia PinkBiju: investimento, saiba mais

Editorial MDT 28/04/2016 Economia

Ter um negócio próprio é o sonho de muitas pessoas. Por isso mesmo, são numerosos os casos em que o indivíduo acumula dinheiro, com a intenção de investir em uma franquia. Nesta hora, é importante fazer uma pesquisa e verificar quais são as que mais crescem no país. A já famosa PinkBiju está entre elas. Com fundação no ano de 2005, atualmente a marca possui mais de 300 lojas, espalhadas pelo Brasil. Sua meta é que esse número aumente muito mais, até 2015. Portanto, para quem anda pensando em começar o próprio negócio, pode ser uma boa alternativa investir na franquia PinkBiju.


PinkBiju tem mais de 300 unidades, espalhadas pelo país (Foto: Divulgação)

A marca PinkBiju

No ano de 2012, após uma pesquisa da ABF (Associação Brasileira de Franchising), constatou-se que a PinkBiju está entre as 10 maiores redes de franquia do Brasil. A marca trabalha com produtos destinados à beleza feminina, sendo destaque os acessórios, mais especificamente as bijuterias finas. Entre seus diferenciais, estão os preços acessíveis e as instalações da marca. As lojas oferecem a venda do tipo self-service, promovendo o maior contato entre as clientes e os produtos, por meio da liberdade na hora da escolha. Além disso, as unidades são atrativas, com visual clean e muita tecnologia, a serviço das atendentes e das clientes. Com tantas qualidades, a PinkBiju está entre as franquias mais procuradas no Brasil.

Unidade PinkBiju, dentro de um shopping (Foto: Divulgação)

Como investir na franquia PinkBiju

Embora as possibilidades de sucesso sejam atraentes, é válido dizer que a PinkBiju não faz parte do grupo de franquias baratas para investimento. Para começar o próprio negócio e ser um representante da marca, é preciso desembolsar um valor de, no mínimo, R$ 165 mil. Tal quantia pode ser estender muito mais. É que o investimento depende de muitos fatores, como o tamanho da loja, sua localização, do estoque inicial e das instalações. Em alguns casos, o valor pode chegar a até R$ 500 mil. As expectativas de retorno do investimento PinkBiju estão entre 18 e 36 meses.

O valor de investimento depende de muitos fatores (Foto: Divulgação)

A equipe PinkBiju garante suporte total aos seus franqueados. No site oficial da rede de franquias, é possível conhecer todos os procedimentos para investir na marca. O valor da franquia pode não ser acessível a muitas pessoas. Por isso, vale a pena verificar quais as parcerias que a marca mantém, caso a pessoa tenha a intenção de conseguir um financiamento, junto ao banco. No site, também é possível preencher um formulário e apresentar uma proposta de investimento à PinkBiju. Basta responder a todas as perguntas e enviá-las à equipe, que entrará em contato com o interessado, orientando-o sobre a franquia.

Outros artigos

Loja Online De Surf

02/02/2011

Loja Online De Surf

No auge do verão, as lojas de surf estão fazendo um grande sucesso, tanto nas unidades físicas como pela internet. Os clientes não se resumem apenas em surfistas...

Cartilha para cuidar de portadores de Down

02/10/2012

Cartilha para cuidar de portadores de Down

O Ministério da Saúde criou uma cartilha para cuidar de portadores de Down, um documento que visa melhorar o atendimento às pessoas que sofrem com a síndrome e neces...