Francesinha com animal print: como fazer, passo a passo

Eles já foram sinônimos de luxo, riqueza e cafonice, mas nos dias de hoje os acessórios e adereços animal print estão super modernos e…

Por Editorial MDT em 29/05/2012

Unhas animalescas. Foto:(Divulgação)

Eles já foram sinônimos de luxo, riqueza e cafonice, mas nos dias de hoje os acessórios e adereços animal print estão super modernos e prometem arrasar nesse Inverno. Para o look ficar menos agressivo e nada perua, as estampas animalescas devem ficar nos detalhes. O melhor exemplo disso são as unhas francesinhas com animal print. A clássica unha francesinha é conhecida por todas as mulheres e pode ser inovada de maneira fácil e divertida. Para aderir a essa inovadora moda, aproveite nossas dicas e corra para fazer as unhas.

Materiais utilizados:

Esmaltes utilizados. Foto:(Divulgação)

– Esmalte branco cremoso para a francesinha;

– Esmalte natural para a francesinha;

– Esmalte preto cremoso para a decoração das unhas;

– Um extra brilho;

– Um palito para decorar as unhas.

Você vai gostar também de: Unhas ombré como fazer passo a passo

Passo a Passo

Mãos limpinhas. Foto:(Divulgação)

O primeiro passo é preparar bem as unhas, como o esmalte é clarinho as unhas devem estar bem feitinhas para nada de irregular ficar aparente.  Aplique a base incolor para proteger a unha e dar um ar de limpeza. Depois faça a francesinha um pouco mais larga que de costume, isso cria um espaço um pouco maior para a decoração.

Uma boa dica para evitar sujeiras na casa. Foto:(Divulgação)

Deixe o esmalte secar bem,  depois coloque uma gota cheia de esmalte preto em cima de um pedaço de papel. Em seguida, insira o palito de unha na gota de esmalte e tire o excesso no papel.

Unhas malhadas. Foto:(Divulgação)

 As aplicações das machinhas devem ser feitas no espaço branco da francesinha e de forma irregular para dar mais naturalidade às unhas. Feito isso, espere secar bem e aplique uma camada de extra brilho para aumentar a fixação.

A moda deixa livre a escolha de cores e desenhos. Alguns exemplos de estampas animal prints são as de zebra e oncinha. É importante respeitar o tempo de secagem do esmalte em cada passo da decoração. Também usar o extra brilho é de suma importância, pois ele ajuda a fixar melhor seu esmalte, evitando que descasque facilmente. Misture a sua criatividade com o nosso exemplo e monte a sua francesinha decorada de acordo com o seu gosto.

Unhas de zebra. Foto:(Divulgação)

Leia Também: Unhas decoradas, Verão 2012: ideias

Top