Unhas ombré como fazer passo a passo

Assim como roupas e sapatos as unhas também fazem moda e atualmente aquelas em estilo ombré são as que estão fazendo grande sucesso. São…

Assim como roupas e sapatos as unhas também fazem moda e atualmente aquelas em estilo ombré são as que estão fazendo grande sucesso. São os mais diversos modelos de unha ombré e o modo de fazer que deixa as mulheres sempre em dúvidas na hora de entrar nessa onda. Então confira passo a passo e aprenda como fazer ombré em suas unhas facilmente. Veja:

Unhas ombré (Foto: Divulgação)

As unhas ombré vêm chamando a atenção pelos tons de esmaltes diferentes que são misturados ou que cada unha é pintada, sem dúvidas essas unhas demonstram grande estilo e também novidade que atrai olhares. Existem dois modelos de unhas ombré que mais estão sendo usado, primeiro o que cada unha é pintada de uma cor, confira!

Primeiro tire as cutículas e lixe-as como de costume, em seguida, escolha cinco esmaltes que tenha o mesmo tom de cor, por exemplo, do roxo escuro até o lilás e comece aplicando um esmalte base e depois as cores (dos escuros até o mais claro) começando pela unha do dedo mínimo ou a do dedo polegar, como preferir, para finalizar passe um esmalte secante. O resultado é bem legal, você fica com as unhas alegres e divertidas, lembrando que você pode fazer com quaisquer cores de esmalte que seguem o mesmo tom. Veja:

Cinco tonalidades de uma mesma cor (Foto: Divulgação)

Outra maneira de pintar as unhas que está sendo bastante usada é em degradê que podem ser aplicados até três tons em cada unha, além de misturar cores fica bonito também quando é aplicado só o esmalte base e depois um esmalte com gliter que tenha cor. Com certeza a maior dúvida das mulheres é como fazer as unhas ficarem com aquele efeito diferente, então aprenda.

Leia Também:  Unhas Ombré - Fotos, como fazer

Modo de fazer:

De início tire as cutículas e lixe as unhas, depois com as unhas estando secas escolha os dois ou três esmaltes que serão usados, exemplo, azul claro, médio e escuro. Para as unhas ficarem com o efeito como o da imagem não aplique esmalte base e vá direto para as cores, primeiro passe o azul claro em volta das cutículas até o meio da unha (ou até onde desejar), depois passe o azul médio e deixe as pontas para o azul mais escuro. Não se preocupe em pintá-las como se fosse listras, bata levemente o pincel sem excesso de esmalte em cima de uma cor para a outra para dar o efeito legal. Finalize com um esmalte extrabrilho com secagem rápida. Veja como fica:

Três tonalidades ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

Você pode optar por fazer as unhas degradê usando esponjas também, repita o mesmo processo antes de aplicar o esmalte, depois passe o mais claro (que começa perto da cutícula) em toda a unha, com uma esponja pegue a cor das pontas que você vai passar e aplique em leves batidinhas nas unhas até que fique como você deseja. Veja mais modelos que deram certo:

Top