Financiamento Estudantil Unibanco

Vida de universitário não é fácil e principalmente daqueles que não conseguem uma vaga no ensino público, ai todo mês eles têm por obrigação…

Vida de universitário não é fácil e principalmente daqueles que não conseguem uma vaga no ensino público, ai todo mês eles têm por obrigação o pagamento das mensalidades, sem falar que antes de entrar na faculdade já tem que pagar matrícula, então depois as despesas não se resumem à mensalidade, todo dia o estudante fica à mercê de gastos com transporte e lanches. Fora as apostilas de Xerox, o aluguel e uma infinidade de outras despesas. Enfim tudo isso pesa no final do mês, para ajudar em parte dos custos existe o Financiamento Estudantil Unibanco.

As despesas muitas vezes são todas custeadas pelos pais, hoje até existem opções de estágios para ajudar a custear parte de tudo isso, mas não são todos os estudantes que conseguem, por isso os financiamentos ainda são bem procurados, sem falar que as bolsas infelizmente também não suprem todas a demanda.

O Financiamento ou Crédito estudantil é um sistema que ajuda a custear is estudos de universitários, não importando a sua faixa etária. As regras em geral podem variar de acordo com a instituição financeira que você escolher. O financiamento pode ser requisitado desde o ato da matrícula ou em qualquer outro período de sua vida universitária, sendo assim o Unibanco quita as parcelas diretamente para a sua universidade e redivide os valores cobrando de você apenas a metade todo mês. Ao final de seu curso você irá pagar a outra metade, mas para isso acontecer é necessário ser cliente Unibanco.

Os valores são debitados todos mês diretamente de sua conta universitária. Quando acabar o curso irá pagar essa outra metade que vinha sendo paga pelo banco. Para se cadastrar no programa o universitário precisa abrir uma conta universitária e não é necessário ter renda fixa, mas exige-se a presença de um Garantidor, mesmo que fiador em outro bancos, que ira responder pelo aluno caso o não-cumprimento do pagamento aconteça. Em menos de 5 dias seu cadastro será aprovado, assim que o estudante entregar toda a documentação exigida em qualquer agência Unibanco. Quer saber mais? Acesse:

Leia Também:  Diferenças entre maquiagem HD e maquiagem normal

http://www.unibanco.com.br/vste/_exc/emp/cdu/index.asp

Top