Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay e fomenta ainda mais essa discussão. Não é de hoje que Feliciano tem um embate sério com homossexuais,…

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay e fomenta ainda mais essa discussão. Não é de hoje que Feliciano tem um embate sério com homossexuais, pois o pastor não esconde a sua oposição a essa posição. Mas a coisa se agravou depois que Feliciano publicou nas redes sociais um vídeo se manifestando contra o que ele chama de cristofobia.

Leia mais informações sobre: Fotos e vídeos: parada gay 2008 em São Paulo

 

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay (Foto: Divulgação)

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay  com um ataque em vídeo. O evento, que aconteceu no último domingo teve uma imagem forte e marcante circulando pela mídia: a foto de uma transexual caracterizada de Jesus Cristo na cruz.

Feliciano convoca líderes religiosos (foto: Divulgação)

Feliciano usou fotos para argumentar

O deputado usou imagens da Parada Gay para mostrar como a imagem foi ofensiva a quem acredita em Jesus Cristo. Feliciano convocou pessoas de outras religiões para lutar contra o que chamou de cristofobia.

“Estou indignado com o que aconteceu na Parada Gay de são Paulo. Pegaram os símbolos da minha fé, da fé cristã, e expuseram publicamente num ato de completa falta de respeito”, disse Feliciano no vídeo. Para ele, os líderes religiosos precisam “sair dos gabinetes” e agir contra manifestações como a de domingo.

Saiba mais informações sobre: Parada Gay Em São Paulo 2013

 

Mais uma imagem que Feliciano usou no seu vídeo (Foto: Divulgação)

Liberdade de expressão ou ofensa religiosa?

Para muitos a liberdade de expressão não tem relação com o que aconteceu na parada gay. Feliciano apoia que nada disse seja liberdade de expressão.

Leia Também:  02 de março: Dia da Oração

“Eles dizem que é liberdade de expressão. Pegar um crucifixo e colocar num orifício do seu corpo é só liberdade de expressão, pegar um travesti e colocar numa cruz, colocar alguém fantasiado de jesus beijando outro homem na boca é só liberdade de expressão”, afirmou ainda.

Feliciano responde a Cristofobia na Parada Gay (Foto: Divulgação)

Autora da imagem vem sofrendo ameaças

Viviany Beleboni, a pessoa que colocou em prática a manifestação em que colocou a imagem de Jesus Cristo em forma de protesto. Ela explica que sua intenção não foi ofender a religião cristã. “Usei as marcas de Jesus, que foi humilhado, agredido e morto. Justamente o que tem acontecido com muita gente do meio GLS, mas com isso ninguém se choca”, explicou. Depois desse feito ela explica que vem recebendo ameaças.

Assista ao vídeo de Marco Feliciano

Top