“Fina Estampa”: Griselda molha Guaracy com a mangueira

Aparentemente, Griselda (Lilia Cabral) não sabe ao certo o que está sentindo e começa a mostrar eu sente ciúmes de Guaracy (Paulo Rocha). No…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

Aparentemente, Griselda (Lilia Cabral) não sabe ao certo o que está sentindo e começa a mostrar eu sente ciúmes de Guaracy (Paulo Rocha). No episódio que vai ao ar nesta segunda-feira (21),Griselda começa a mostrar os primeiros sinais de que gosta de Guaracy.

Tudo acontece quando ela está regando as plantas da mansão com uma mangueira e então Guaracy chega de mansinho e lhe dá o maior susto. Griselda vira para o português com a mangueira em mãos e dá o maior banho em Guaracy.

Guaracy fica encharcado e Griselda reclama do susto: “Quer me matar do coração? Parece fantasma!”

O português que já foi rejeitado várias vezes por Pereirão fica ofendido e diz que não quer mais nada de Griselda, nem mesmo uma toalha.

Obrigado pelo banho!”, diz Guaracy. Quando Griselda lhe oferece uma toalha ele rejeita e diz que vai para casa. “Não te preocupes que eu abro os vidros do carro. Enquanto eu dirijo, me seco! Cuida da tua vida, que da minha trato eu”.

Ao ouvir as palavras do português Griselda se assusta e começa a pensar se ele já não está apaixonado por ela. Enquanto Guaracy se mostra cada vez mais interessado por Esther (Julia Lemmertz), Griselda começa a mostra que está com ciúmes e que tem medo de perder o português.

Top