Participação de Luciano Huck em ‘Fina Estampa’

A nova novela da Rede Globo, Fina Estampa, que estreou no dia 22 de agosto já tem grande repercussão dentro das casas brasileiras. Ela…

A nova novela da Rede Globo, Fina Estampa, que estreou no dia 22 de agosto já tem grande repercussão dentro das casas brasileiras. Ela aborda temas comuns do dia-a-dia de muitas pessoas, fazendo que grande parte assemelha-se com as personagens. Em destaque está o grande e fabuloso elenco que toma conta da novela das nove, como exemplo temos a protagonista que é interpretada por nada mais nada menos que Lília Cabral, admirada e reconhecida por possuir em seu currículo grandes produções.

A trama escrita por Aguinaldo Silva traz ainda novidades inovadoras para TV. O maior exemplo surgiu essa semana, no último sábado (10), com a aparição de Luciano Huck durante o capítulo. O objetivo é mostrar qual é a reação das pessoas ao se depararem com o apresentador. Ele não sai do seu cotidiano e interpreta a si mesmo, como se estivesse realmente fazendo uma matéria para seu programa ‘Caldeirão do Huck’.

Sua aparição foi surpreendida quando decide ajudar a personagem Vilma, interpretada por Arlete Salles. Vilma é taxista e teve seu veículo roubado por uma quadrilha de desmonte. Depois do roubo, a personagem foi chamada à delegacia para confirmar a placa do carro, ficando arrasada por terem colocado fim em seu único meio de conseguir dinheiro e prazer próprio. Vendo o estado de Vilma, Carolina (Bianca Salgueiro), sua neta, tem a ideia de inscrever a avó no quadro ‘Lata Velha’. Durante a semana, a jovem Carolina recebeu uma ligação da produção do programa confirmando a participação da avó no quadro.

A produção inventa junto a Carolina uma estória para surpreender a Vilma. Carolina diz a avó que a delegacia ligou novamente e pediram para que ela fosse até lá. Quando chega a delegacia, Vilma se emociona novamente ao ver o carro, não se conformando com o estado do seu veículo. É nesse momento que Luciano Huck aparece e pergunta para Vilma se ela é dona do veículo, dizendo: “É que usaram esse carro para assaltar um pessoal da minha produção e levaram um material valiosíssimo… Eu descobri que ele estava aqui. E vim apresentar uma queixa contra o proprietário”. Vilma fica confusa e demora para entender que quem está diante de si é o Luciano Huck. A continuação da cena continua na segunda-feira (12) com a anunciação da participação de Vilma no ‘Lata Velha’.

Leia Também:  Reta final de Morde e Assopra

Top