A Vida da Gente: Renato conta à Alice que é alcoólatra

Nesta terça-feira (29), em A Vida da Gente, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) procura Alice (Sthefany Brito) para explicar porque não apareceu no restaurante onde…

Nesta terça-feira (29), em A Vida da Gente, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) procura Alice (Sthefany Brito) para explicar porque não apareceu no restaurante onde a filha lhe esperava junto aos pais adotivos. De acordo com Renato, ele disse que chegou a ir ao local, mas quando viu a família unida e cheia de harmonia, perdeu a coragem e foi embora.

Alice não entende a atitude do pai biológico e lhe pergunta qual o motivo para esta reação. Triste, Renato conta que se sentiu perdido durante muitos anos e lhe fala sobre seu problema com o alcoolismo. Apesar de estar se recuperando pouco a pouco, o pai lhe explica que ainda precisa lutar muito para se curar e Alice entende a situação.

Renato ainda conta para a garota que o e-mail que ela lhe enviou salvou sua vida, pois saber que ela existia e que queria conhecê-lo, lhe deu forças para se afastar do vício. “Você não faz ideia de como foi importante para mim saber que você existia, que você queria me conhecer. Foi a motivação que parece que faltava, para eu querer de verdade ficar limpo, me tornar alguém digno de conhecer a minha filha”, disse emocionado.

Após entender os motivos de Renato, Alice diz que seus pais são pessoas ótimos, e propõe um novo encontro entre Renato, Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar).

Top