Fina Estampa: Griselda descobre que Enzo é filho de Pereirinha

Assim que Griselda (Lilia Cabral) descobre que Pereirinha (José Mayer) está reformando sua antiga casa, ela decide ir averiguar o que o ex-marido está…

Assim que Griselda (Lilia Cabral) descobre que Pereirinha (José Mayer) está reformando sua antiga casa, ela decide ir averiguar o que o ex-marido está aprontando e percebe que ele não está reformando nada e sim procurando.

Isso não é reforma nem aqui, nem na China“, diz Pereirão ao ver as paredes cheias de buracos.

Assim que Griselda chega a cozinha da casa, vê que Pereirinha está quebrando algo em baixo da pia e logo lhe pergunta o que ele tanto procura para ter quebrado todas as paredes. “Que reforma coisa nenhuma. Você está é abrindo buraco por toda parte. O que é que você está procurando?”, diz Griselda indignada.

Pereirinha se faz de bobo e diz que quer deixar a casa mais confortável. “Só quero deixar a casa onde moro de uma forma mais acolhedora e confortável.

Conhecendo bem o ex-marido, Griselda não se deixa levar pela história e logo conclui que as reforma de Pereirinha deve estar ligada ao Chinês. “Tem a ver com o Chinês, não é mesmo?”, mas Pereirinha desconversa.

Quando Griselda já está saindo da casa, se encontra com Enzo, que pergunta se ela veio visitá-los e Griselda responde rapidamente que foi visitar apenas o pai dele, fazendo referência a Pereirinha.

Vim sim, mas só ao pai e não ao filho. Aquela história desse aí ter caído do céu ficou atravessada na minha garganta, até que você chegou e eu manjei logo“, diz.

Logo em seguida Pereirão se vira para o ex-marido e diz que sabe que ele não voltou á toa. “Tu nunca me enganou e não vai me enganar agora. Tem alguma coisa nessa casa, foi por isso que tu voltou e trouxe teu rebento junto contigo. E vocês estão procurando, sim senhor! Mas não se preocupem, eu não vou falar para ninguém. Antes eu preciso pensar mais um pouco. Passar bem“, finaliza  Griselda.

Continuar Lendo  Reprise de "A Usurpadora" pelo SBT pela quinta vez

Top