Fina Estampa: Griselda descobre que Enzo é filho de Pereirinha

Assim que Griselda (Lilia Cabral) descobre que Pereirinha (José Mayer) está reformando sua antiga casa, ela decide ir averiguar o que o ex-marido está…

Por Editorial MDT em 29/11/2011

Assim que Griselda (Lilia Cabral) descobre que Pereirinha (José Mayer) está reformando sua antiga casa, ela decide ir averiguar o que o ex-marido está aprontando e percebe que ele não está reformando nada e sim procurando.

Isso não é reforma nem aqui, nem na China“, diz Pereirão ao ver as paredes cheias de buracos.

Assim que Griselda chega a cozinha da casa, vê que Pereirinha está quebrando algo em baixo da pia e logo lhe pergunta o que ele tanto procura para ter quebrado todas as paredes. “Que reforma coisa nenhuma. Você está é abrindo buraco por toda parte. O que é que você está procurando?”, diz Griselda indignada.

Pereirinha se faz de bobo e diz que quer deixar a casa mais confortável. “Só quero deixar a casa onde moro de uma forma mais acolhedora e confortável.

Conhecendo bem o ex-marido, Griselda não se deixa levar pela história e logo conclui que as reforma de Pereirinha deve estar ligada ao Chinês. “Tem a ver com o Chinês, não é mesmo?”, mas Pereirinha desconversa.

Quando Griselda já está saindo da casa, se encontra com Enzo, que pergunta se ela veio visitá-los e Griselda responde rapidamente que foi visitar apenas o pai dele, fazendo referência a Pereirinha.

Vim sim, mas só ao pai e não ao filho. Aquela história desse aí ter caído do céu ficou atravessada na minha garganta, até que você chegou e eu manjei logo“, diz.

Logo em seguida Pereirão se vira para o ex-marido e diz que sabe que ele não voltou á toa. “Tu nunca me enganou e não vai me enganar agora. Tem alguma coisa nessa casa, foi por isso que tu voltou e trouxe teu rebento junto contigo. E vocês estão procurando, sim senhor! Mas não se preocupem, eu não vou falar para ninguém. Antes eu preciso pensar mais um pouco. Passar bem“, finaliza  Griselda.

Top