Redacao 22/09/2011 Novelas

Todo novela segue a mesma linha de “mocinho”, “mocinha” e “vilão”, a fórmula é a mesma em todas as tramas, porém algumas delas são tão bem boladas e fazem tanto sucesso com os telespectadores que ficam inesquecíveis na memória de todos. Quando o vilão começa a dar certo, muita expectativa surge em relação à punição do mal caráter em questão, ou seja, o acerto de contas entre “vilão” e “mocinho” torna-se muitas vezes o principal quesito a ser lembrado por parte do público e o assunto mais comentado na mídia.

Quem não se lembra das brigas entre vilões e mocinhos, acompanhe a lista abaixo e relembre as principais brigas que ficaram registradas na memória de todos os telespectadores que acompanharam a novela:

Dancing days
Foi à primeira briga estilo “acerto de contas” transmitida pelas telinhas. A memorável briga entre as irmãs Júlia (Sônia Braga) e Yolanda (Joana Fomm) aconteceu no último capítulo da trama, e até hoje é lembrada pelos telespectadores.

 

Vale Tudo
A briga entre Maria de Fátima (Regina Duarte) e Rachel (Glória Pires) que interpretavam mãe e filha não ganha no quesito agressividade, porém é muito intensa. Maria de Fátima desmascara a filha e rasga seu vestido.

 

Senhora do destino
A maldosa Nazaré Tedesco é uma das vilãs mais elogiadas de todos os tempos. A briga entre Maria do Carmo (Suzana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah) foi uma das mais esperadas pelo público e uma das mais marcantes também por conta do enredo comovente da trama.

 

Celebridade
Maria Clara Diniz caiu em inúmeras armações causadas pela cruel Laura, o que ocasionou em uma das principais surras nas novelas. E apesar de uma parte do público simpatizar-se com a vilã, os telespectadores se divertiram com surra que Maria Clara deu em Laura.

 

Caminho das Índias
Uma das brigas mais violentas mostradas nas novelas, protagonizadas por Melissa (Cristiane Torloni) e Yvone (Letícia Sabatela). Após descobrir as graves armações da psicopata Yvone, Melissa dá uma verdadeira surra na vilã, deixando muitos machucados e hematomas na mesma.

 

Duas Caras
Maria Paula (Marjorie Estiano) não agüentou saber as maldades planejadas por Silvia (Aline Moraes) contra seu filho, e partiu para agressão contra a vilã. O que deixou os telespectadores mais empolgados com a cena foi à mãe de Silvia, interpretada por Suzana Vieira, ter entendido os motivos que Maria Paula tinha para justificar a violência e deixado sua filha apanhar.

Outros artigos

Curso para OAB Gratuito

07/08/2014

Curso para OAB Gratuito

  O curso para OAB Gratuito visa preparar os bacharéis em Direito para prestar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Muitas universidades não capacitam s...

Pós-Graduação SENAC SP

25/08/2014

Pós-Graduação SENAC SP

A Pós-Graduação SENAC SP é ideal para os profissionais que já são graduados e desejam conquistar um novo título para melhorar de emprego. No Serviço Nacional de Ap...

Conheça as estátuas mais estranhas do mundo

08/10/2016

Conheça as estátuas mais estranhas do mundo

As estátuas são elementos construídos por aí para fazer homenagens ou ajudar na decoração de ambientes. Nas praças, nas ruas, nos jardins, parques e monumentos é pos...