Baltazar quer virar empresário de Solange em Fina Estampa

  Para quem está acostumado a ver o maldoso Baltazar (Alexandre Nero) na novela “Fina Estampa”, deve se preparar para as mudanças, pois o…

Por Redacao em 28/10/2011

 

Para quem está acostumado a ver o maldoso Baltazar (Alexandre Nero) na novela “Fina Estampa”, deve se preparar para as mudanças, pois o pai que costumava sempre repreender a filha, Solange (Carol Macedo), por causa do seu comportamento, irá apoiá-la  como dançarina, visando o dinheiro que ela poderá render futuramente.

Quem irá ajudar o mau caráter sair da prisão é Tereza Cristina (Cristiane Torloni), e mais uma vez Celeste o aceita de volta, porém com várias promessas de que ele não cometesse mais agressões contra ela, e de fato mudasse seu comportamento de uma vez por todas.

A ideia surge quando  Baltazar chega mais cedo do trabalho, e sabendo que a filha saiu, decide ir atrás dela no baile funk, com a intenção de repreendê-la. Ao ver sua filha no palco, o motorista fica cego de raiva, entretanto,  Crô (Marcelo Serrado) aparece e sem grandes pretensões comenta a Baltazar: “Um pai inteligente conseguiria ver o talento da menina, como uma boa oportunidade de ganhar dinheiro!”. Isto bastou para Baltazar manifestar o desejo de se tornar empresário da filha. Agora resta saber como Celeste, e os outros personagens, próximos, a Baltazar e Solange irão encarar essa “boa vontade” repentina do “machão”.

Top