A Vida da Gente: Ana desperta do coma

Uma das cenas mais esperadas da novela “A Vida da Gente” é o despertar da personagem Ana (Fernanda Vasconcelos), de um grave coma, que…

Uma das cenas mais esperadas da novela “A Vida da Gente” é o despertar da personagem Ana (Fernanda Vasconcelos), de um grave coma, que dura anos. A tenista acorda enquanto sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), conversa com ela no hospital.

Eva percebe que os olhos da filha começam a se mexer, e então vê que Ana acordou, depois de passar anos em coma. Uma das primeiras coisas que a tenista faz ao abrir os olhos é chamar pela filha Julia, que já terá cerca de quatro anos, e passará a ser interpretada pela atriz mirim Jesuela Moro.

Após passar anos em estado vegetativo, Ana se vê em meio a vários dramas, inclusive o de reconquistar o amor da filha que não a reconhece como mãe. Desde que sofreu o acidente, Eva passou a se dedicar integralmente a Ana.  Rodrigo, descobrindo ser pai da garota, ganha sua guarda judicialmente, com a ajuda da irmã de Ana, Manuela (Marjorie Estiano).

Além de não ter a filha, Ana ainda terá que passar por outra situação difícil, ao descobrir que sua irmã está casada com o amor de sua vida. O envolvimento entre Manuela e Rodrigo começou pouco a pouco, devido a grande convivência e confiança que cresceu com a criação da pequena Julia.

Top