quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 18/08/2022 17:58:01
MundodasTribos

A ideia de unir os filhos do músicos já foi discutida antes (Foto: Divulgação)

O filho de Paul McCartney, James McCartney, que hoje tem 34 anos de idade, pretende formar uma banda com os filhos dos outros ex-beatles. Ele disse que o projeto de reunir os herdeiros do quarteto de Liverpool já foi discutido em outras ocasiões, mas agora está perto de se tornar realidade. Sean Lennon, filho de John, e Dhani Harrison, filho do guitarrista George Harrison, seriam a favor da ideia. Já Zak Starkey, filho do baterista Ringo Starr, não demonstrou tanta receptividade com relação ao assunto.

Não acho que Zak queira entrar no projeto“, afirmou James McCartney durante entrevista à rede britânica BBC. “Mas talvez o Jason (irmão de Zak) tope. Eu ficaria muito contente.” completo James, que realizou apresentação na última terça-feira, 3 de abril, na casa noturna The Cavern, onde os Beatles começaram sua carreira em Liverpool. O artista já participou de alguns trabalhos do pai e possui três discos de música pop lançados desde 2009.

Quando cheguei a uma certa idade, me dei conta de que era melhor com o violão do que as outras crianças do colégio. Então, passei a sonhar em ser melhor que os Beatles“, indagou James. Nesta quarta, 4 de abril, ele fará show em Dublin e, depois, seguirá para turnê nos Estados Unidos. “Agora, eu não acho que seja tão bom quanto eles ou como meu pai. Mas há muitas influências“, declarou o músico londrino, filho de Paul McCartney.

Acontecerá em Londres um musical em homenagem aos Beatles (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Musical dos Beatles comemora aniversário do primeiro single

Os fãs dos Beatles têm muito que comemorar, além da possível união dos filhos dos músicos, em comemoração ao 50° aniversário do primeiro single dos Beatles, Love Me Do“, lançado na Grã-Bretanha em outubro de 1962, acontecerá um musical em Londres.

“Let It Be” acontecerá no Teatro Prince of Wales, do dia 14 de setembro até 19 de janeiro de 2013, e contará com performances ao vivo de uma série de sucessos da banda, incluindo “Twist and Shout”, “Yesterday” e “Hey Jude”. Os organizadores descrevem a homenagem como um “concerto teatral”, no qual imagens de arquivo serão combinadas a apresentações ao vivo.

O conteúdo "Filhos dos ex-Beatles querem formar uma banda" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Marido ciumento quebra nariz de Malvino Salvador

Marido ciumento quebra nariz de Malvino Salvador

Mateus Solano será papai

Mateus Solano será papai

Marcos Oliver pode voltar a fazer Teste de Fidelidade quando sair da prisão

Marcos Oliver pode voltar a fazer Teste de Fidelidade quando sair da prisão

Conheça os atores mais bem pagos do cinema

Conheça os atores mais bem pagos do cinema

José Aldo: saiba mais sobre o lutador

José Aldo: saiba mais sobre o lutador

Neymar é o jogador mais popular no Instagram

Neymar é o jogador mais popular no Instagram