Rebeca Gusmão diz sofrer bullying virtual

PUBLICIDADE

Rebeca Gusmão diz sofrer bullying virtual pesado por causa dos músculos que adquiriu ao longo de sua carreira de nadadora. Ela era a maior promessa da natação feminina nas Olímpiadas, mas foi banida do esporte depois de ficar provado que ela usou substâncias proibidas. Ela tinha somente 22 anos de idade quando for pega no exame de doping.  Ela foi banida não somente da natação, mas também de qualquer esporte com competições oficiais.

Rebeca Gusmão diz sofrer bullying virtual (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Rebeca Gusmão Está Internada Na UTI

Rebeca Gusmão diz sofrer bullying virtual

Rebeca Gusmão diz sofrer bullying virtual e sofre por não poder ser mais atleta. Por ter que ficar de fora de competições ela entrou em depressão, engordou 30 quilos em pouco espaço de tempo e até tentou se matar. Atualmente ela tem 29 anos de idade, está magérrima e recém-separada. Rebeca se diz pronta para um recomeço.

PUBLICIDADE
Ela foi banida do esporte (Foto: Divulgação)

30 quilos em três anos

Ela acabou engordando 30 quilos em 3 anos, e começou a ter depressão. No ano passado a sua depressão deu fim ao seu casamento de seis anos, e em agosto ela entrou em coma por ter ingerido antidepressivos misturados com bebidas alcoólicas.

ela está se sentindo uma mulher linda (Foto: Divulgação)

Hora da virada

Rebeca decidiu que 2014 seria diferente, que ela não ia mais passar pelas coisas que vinha passando e que quase a levou a morte. Ela quis mudar fisicamente, profissionalmente e cuidar do seu emocional. Ela mudou a alimentação, voltou a praticar esportes e ainda passou a sair mais, conhecer gente nova, a viver.

Saiba mais informações sobre: Famosos Que São Considerados Maus Exemplos

 

Rebeca Gusmã quer vida nova (Foto: Divulgação)

Aparência masculina

Rebeca disse que já ficou com mulheres, mas só por diversão e não por ser bissexual. Porém, muitos a atacam até hoje na internet por causa de seus músculos: “Até hoje sou vítima de bullying vir¬tual: me chamam de sapatão, dizem que sou homem, que pareço o Hulk, que se eu for para a cama com um cara eu que vou comê-lo. Essas pessoas têm que procurar ajuda. Quem perde tempo e energia com esse tipo de coisa?”, falou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.