Roqueira Beth Ditto é presa

Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, foi presa na madrugada do último sábado (16) em Portland, nos Estados Unidos. Ela foi acusada de agressão…

Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, foi presa na madrugada do último sábado (16) em Portland, nos Estados Unidos. Ela foi acusada de agressão e também por promover desordem em um bar da cidade norte-americana.

A cantora foi detida por agredir um bartender e protagonizar arruaça. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Celebridades que já cometeram crimes

A prisão de Beth Ditto

Beth Ditto estava bêbada e causando tumulto no Bar Bungalo.  Ela supostamente tinha pedido mais bebida, porém o seu pedido foi negado.

De acordo com a declaração de um homem que estava no bar, Beth Ditto estava visivelmente embriagada e arrumando briga no início da madrugada. Ele contou que viu a roqueira e os amigos quebrando objetos. Minutos depois ela foi detida, após o bartender ligar para a polícia e acusar Ditto de agressão. O funcionário do Bar Bungalo falou que a vocalista do Gossip chutou as suas partes baixas.

Depois de deixar o estabelecimento com os policiais, Beth Ditto atirou os seus sapatos e a sua bolsa no meio da rua e gritou o nome do presidente dos Estados Unidos: “Obama! Obama!”. Enquanto isso, os amigos tentavam convencê-la a entrar no carro e parar de fazer arruaça.

Beth Ditto vai responder em liberdade, mas pode pegar seis meses de cadeia. (Foto:Divulgação)

Beth Ditto compareceu à delegacia, mas já foi liberada da detenção em Portland. A cantora aguardará julgamento em liberdade, porém não há uma data definida para a audiência. Se for condenada, Ditto pode pegar até seis meses de prisão. Ela também corre o risco de ser multada em US$ 2.500.

Sobre Beth Ditto

Beth Ditto tem 32 anos e é líder da banda de rock indie “Gossip”. Ela pesa 95 quilos, é lésbica assumida e defensora dos direitos homossexuais. Em 2007, Ditto foi escolhida a mulher mais sexy do ano pela NME Awards.

Continuar Lendo  Paquitas antes e depois da fama

Apesar de ser gordinha Beth Ditto não enfrenta problemas com o seu peso. Ela já chegou a posar nua para a On Our Backs, uma revista erótica de mulheres para lésbicas.

A vocalista da banda “Gossip” já se envolveu em outras polêmicas. (Foto:Divulgação)

A vocalista da banda “Gossip” está sempre envolvida em polêmicas. Ela já declarou que não usa desodorante e nem depila as axilas. Também não vê problemas em fumar e beber no palco. Com pavio curto e de personalidade forte, Ditto também não se contém na hora de arrumar confusão com os integrantes da banda.

A banda “Gossip” foi formada em 1999, na cidade de Olympia, Washington. Desde o início Beth Ditto esteve à frente dos vocais. O álbum de estreia foi o ‘That’s Not What I Heard’ (2001). O trabalho mais recente do grupo é o disco ‘A Joyful Noise’, inspirado na banda sueca ABBA e lançado em 2012.

Em 2012, Beth Ditto esteve no Brasil com sua banda e foi um dos principais destaques do festival Planeta Terra, em São Paulo.

Veja também: Planeta Terra Festival 2012: atrações confirmadas

Top