Filho de Ricardo Gomes afirma que pai voltará a trabalhar pelo Vasco em 2012

PUBLICIDADE
Diego, filho de Ricardo Gomes, ao lado de Cristóvão Borges na premiação da CBF. (Foto/Divulgação)

O técnico Ricardo Gomes foi premiado, ao lado do interino Cristóvão Borges, com o título de melhor treinador do Brasileirão, em cerimônia organizada pela CBF, na noite da última segunda-feira, em São Paulo.

Ainda em recuperação por conta do Acidente Vascular Cerebral (AVC), do qual foi vítima no dia 28 de agosto, durante o clássico entre Vasco e Flamengo, Ricardo Gomes não pôde comparecer ao evento para receber o troféu, mas foi representado pelo filho Diego Gomes.

Depois de receber o prêmio em nome do pai, Diego foi questionado sobre a possibilidade de Ricardo Gomes voltar a comandar o Vasco já em 2012. Sem hesitar, o filho do treinador respondeu que seu pai está decidido a retornar ao futebol na próxima temporada. “Não tem jeito, ele quer voltar. Nós o apoiamos e é só não deixar que ele pare de tomar o remedinho dele sempre. A evolução é ótima”, declarou Diego.

PUBLICIDADE

Apesar da expectativa pela volta do pai ao trabalho, o filho de Ricardo Gomes afirma que é difícil falar em um prazo para o retorno do pai. Porém, ele já adiantou que acha cedo a volta de Ricardo já no início da temporada. “Não existe uma previsão. Fevereiro, por exemplo, é cedo demais. Vai depender muito dele”, concluiu Diego Gomes.

Com boa evolução em seu estado de saúde, o treinador foi liberado pelos médicos para visitar a concentração do Vasco nas últimas partidas do Brasileirão e tem acompanhado aos jogos do clube pela televisão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.