Palmeiras publica nota oficial repudiando as críticas de Kléber a Felipão

A diretoria do Palmeiras não recebeu de uma boa maneira as críticas feitas pelo atacante Kléber em relação ao trabalho do técnico Luiz Felipe…

Felipão e Kléber entraram em atrito há pouco mais de um mês

A diretoria do Palmeiras não recebeu de uma boa maneira as críticas feitas pelo atacante Kléber em relação ao trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari à frente do alviverde e sobre a forma como Felipão se relaciona com o grupo de jogadores.

Imediatamente, o Palmeiras publicou em seu site uma nota oficial de repúdio às declarações do atacante, que deve se transferir para o Grêmio ao final da temporada. Na nota, o Palmeiras fala que Kléber não tem permissão para falar em nome do grupo e lembra que esta não é a primeira vez que o atleta se comporta de tal forma.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber – como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações”, diz o comunicado.

Leia Também:  São Paulo estreia na Copa do Brasil, no dia 7 de março; Palmeiras vai a campo no dia 14

Top