Festival de Chocolate em Gramado – Páscoa 2016

PUBLICIDADE

A cidade de Gramado é palco de vários eventos importantes. Entre os festivais que animam a região, está o Festival do Chocolate e Gramado Aleluia, atração que celebra as antigas tradições de Páscoa. Recheada de espetáculos, ela atrai visitantes de todas as idades e, por isso, é uma das principais opções de lazer durante o feriado. O festival de chocolate em Gramado – Páscoa 2016 deve atrair milhares de turista para região.

Festival de Chocolate em Gramado – Páscoa 2016

Quem deseja viajar para região vai poder acompanhar as delícias do festival de chocolate em Gramado – Páscoa 2016. O evento vai vai ser realizado em vários pontos da cidade e quem gosta de um clima mais ameno, com um certo frio, e ama chocolate, vai encontrar o clima perfeito.

Leia mais informações sobre: Pacotes Gramado: Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

Data do festival

Mais informações sobre o festival ainda foram divulgadas pela prefeitura da cidade. O que se sabe é que o festival do chocolate começará no dia 11 de março e vai até o dia 27 do mesmo mês, domingo de páscoa. Ou seja, são vários dias de muita festa e mesmo quem não for lá para passar a semana santa, pode viajar para região um pouco antes do natal e curtir de perto esse festival de gostosuras.

A terra do chocolate

Gramado é considerada a cidade onde nasceu o chocolate artesanal aqui no Brasil e nesta época é impossível a cidade não ficar ainda mais atraente. O objetivo do festival é trazer o turista para um momento único, com deliciosos ovos de chocolate, apresentações artísticas, atividades lúdicas e até educativas. Adultos e crianças podem entrar na brincadeira e aproveitar dias incríveis durante esta temporada de páscoa.

Leia mais informações sobre: Gramado e Canela Pontos Turísticos

Em breve, novidades sobre o festival

Além do festival em si, quem for para a região vai se emocionar com o Gramado Aleluia, que por meio de sons, encenações artísticas e o clima religioso, vão despertar sentimentos incríveis vendo tudo isso de perto. Outras informações sobre o festival devem ser divulgadas em breve e você pode e deve acompanhar também o site da prefeitura no www.gramado.rs.gov.br. Além das informações citadas acima, sabe-se também que o festival vai acontecer na rua coberta, igreja São Pedro e em outros pontos.

Quer mais dicas para aproveitar sua semana Santa? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.