Conheça as 10 piores companhias aéreas em 2015

PUBLICIDADE

Conheça as 10 piores companhias aéreas em 2015, lendo a matéria a seguir, que traz as informações a respeito de uma pesquisa feita pela empresa inglesa de consultoria Skytrax, divulgada recentemente.

Atrasos na hora de decolar, pouco espaço entre as poltronas, check in muito desorganizado e péssimas refeições são alguns dos motivos que levaram determinadas empresas aéreas a serem incluídas nesse ranking nada agradável para a imagem dessas companhias.

O estudo feito pela Skytrax reúne informações, relatórios e análises de quem mais utiliza os serviços prestados por essas empresas, ou seja, o consumidor, detalhes que ajudaram a desenvolver um sistema de ranqueamento de companhias aéreas em todo o mundo.

PUBLICIDADE

As melhores empresas para voar na classe econômica

Conheça as 10 piores companhias aéreas em 2015

De acordo com o estudo da consultoria Skytrax, a Air Koryo é a pior empresa aérea de 2015, pelo menos até o momento. Controlada pelo governo da Coreia do Norte, a companhia, que voa para 14 aeroportos, de seis países, recebeu apenas uma estrela na classificação.

Além de aeronaves antiquadas (seus aviões são da época da antiga União Soviética) e dos equipamentos de segurança rudimentares, a empresa também recebeu críticas pelas refeições ruins (há relatos de sanduíches feitos com carnes estranhas) e pelos péssimos serviços prestados pela tripulação.

Luxos oferecidos aos passageiros de primeira classe

Já na segunda posição está a Bahamasair, sediada em Nassau, nas Bahamas. A companhia, que realiza voos para os Estados e Cuba, entre outros destinos, e é controlada pelo governo local, também recebeu inúmeras reclamações dos usuários, levando-a à posição de destaque na lista das empresas que prestam péssimo serviço.

O ranking das 10 piores empresas aéreas de 2015 é o seguinte:

PUBLICIDADE
  • Air Koryo (Coreia do Norte)
  • Bahamasair (Bahamas)
  • Biman Bangladesh (Bangladesh)
  • Bulgaria Air (Bulgaria)
  • China United Airlines (China)
  • Cubana Airlines (Cuba)
  • Iran Air (Irã)
  • Lion Air (Indonésia)
  • Mahan Air (Irã)
  • Nepal Airlines (Nepal)

Outras empresas incluídas na lista

Na lista de piores empresas aéreas 2015, também estão várias outras companhias, como Pegasus Airlines (Turquia), Spirit Airlines (EUA), Syrianair (Síria) e Sudan Airways (Sudão), todas com péssima reputação entre os usuários.

Passagens aéreas mais baratas e madrugada

O ranking completo está disponível no site da Skytrax.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.