Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo

Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo é uma das mais tradicionais do País. O local é escolhido por milhares de pessoas como destino para a virada do ano. Desta vez, não será diferente. A festa reúne diversas atrações musicais e um show com queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo. O evento ocorre na Avenida Paulista, principal via de São Paulo e atrai multidões de pessoas. Confira as atrações do Ano Novo 2018, na Avenida Paulista.

 

Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo (Foto: Divulgação)

Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo

A festa réveillon na avenida paulista – Virada do ano novo é um sucesso há anos. Muitas pessoas buscam nesse encontro musical e também festivo por conta da chegada do ano novo, se divertir e curtir bastante.  A super festa conhecida como Show da Virada recebe diversos artistas no palco no meio da principal avenida da cidade. Milhões de pessoas circulam pelo local no dia da festa e se você quer saber alguns detalhes da festa, continue lendo este artigo.

Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo. Confira!

Ano Novo na Paulista 2016 (Foto: Mdemullher)

Ano Novo na Paulista 2018 (Foto: Mdemullher

A virada do Ano Novo na Paulista ocorre todo ano, na noite do dia 31. A concentração começa entre às 18:30 e 21:30. Deste ano novo, não deve ser diferente. O Réveillon na Paulista 2018 começa na véspera do Ano Novo e segue até o dia 01 de janeiro.

Neste ano, a festa está confirmada e já começaram os preparativos na avenida mais famosa de São Paulo. O Ano Novo 2018 do Réveillon na Paulista vai custar R$ 6 milhões, valor destinado pela Lei Rouanet.

A Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo 2018 é de graça e a programação completa, com todas as atrações, e horários dos shows são divulgados na semana anterior à festa.

Programação Ano Novo na Paulista

O Ano Novo pode ser a solução na Paulista (Foto: Divulgação)

O Ano Novo pode ser a solução na Paulista (Foto: Divulgação)

Tradicionalmente, o Réveillon na Paulista traz um palco de 13 x 20 metros. A localização dele, geralmente, fica no cruzamento com a Brigadeiro Luís Antônio, próximo do número 500.

Em 2017, o Réveillon na Paulista teve como atrações para a festa da virada de ano os DJ Leandro Pardi, Edson e Hudson, Emicida. Daniela Mercury, que fez a contagem regressiva para a virada do ano, Elza Soares, Bixiga 70 e Glória.

Foram colocados oito telões na Avenida Paulista para uma melhor experiência ao público. Para deixar a festa organizada, foram 11 caçambas de lixo e370 sanitários químicos.

Todo ano, e a Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo 2018 não será diferente, a segurança é reforçada. Para manter a segurança no local, é feita uma revista preventiva. A festa também traz uma série de opções de barracas de bebidas e alimentos, mas todas são credenciadas pela Prefeitura de São Paulo para fazer parte do evento.

Ano Novo na Paulista 2018

Comece 2016 com o pé direito (Foto: Divulgação)

Comece 2018 com o pé direito (Foto: Divulgação)

A noite da virada em São Paulo, a cada ano, ganha mais destaque. A festa de réveillon na Avenida Paulista é realizada pela prefeitura. A entrada é franca e pessoas de todas as idade podem participar. O evento é tido como democrático por reunir, todo ano, pessoas de todas as classes sociais para acompanhar a tão esperada queima dos fogos.

Programe-se. Os shows começam a partir das 20h. Na programação, artistas famosos e promovem uma maratona de apresentações. São bandas e artistas de diversos estilos musicais.

Infraestrutura

Na última edição, show recebe mais de 2 milhões de pessoas (Foto: Divulgação)

São Paulo reúne uma rede hoteleira variada para todos os bolsos, com diversos descontos oferecidos pelo setor. O turista ainda aproveita a Festa Réveillon na Avenida paulista – Virada do Ano Novo e ainda pode conhecer vida noturna e agitada da capital paulista.

A rede hoteleira ainda organiza festas, algumas de luxo para a virada do Ano Novo. Aliás, a cidade é repleta de festas ao som de muita música eletrônica, programadas em diversos pontos da cidade.

A cidade conhecida pelos arranha-céus pode ser uma ótima escolha para passar a noite de réveillon.

Aproveite! O réveillon em São Paulo tem entrada gratuita e, ainda, é bastante organizado e segura para passar com a família. Já que, além de boa infraestrutura, oferece segurança.

Programe-se para a comemoração. Em breve, confira a programação completa de 2018 da Festa Réveillon na Avenida Paulista – Virada do Ano Novo.

Artistas de renome, melhores equipamentos técnicos e reforça na segurança por meio da Política Militar têm garantido uma festa incrível, sendo inclusive noticiada em jornais de outros países.

Show atrai diversos turistas

Show da Virada atrai diversos turistas (Foto: Divulgação)

Muitos turistas, a maioria estrangeiros, vem para São Paulo se preparando não só para a chegada do ano novo, mas também abrindo as comemorações de férias. O show da virada atrai muitas pessoas e quanto mais pessoas curtindo a festa, mais a economia cresce.

No final do ano, São Paulo já começa receber turistas que vão passar cerca de 3 meses na capital e não só curtindo o show na paulista, mas também se programando para ficar até o carnaval. Investimentos feito para um bom show é um dos primeiros passos para garantir que haja cada vez mais circulação de pessoas e que haja também uma boa movimentação na economia.

Leia mais informações sobre: 16 HOTÉIS BARATOS RÉVEILLON 2016

Esquema de plantão

Para facilitar a vida de quem vai para o Show da Virada, espetáculo que começa com apresentações por volta das 19h30 e vai até as 2h30 da manhã, a CPTM e o Metrô anuncia uma adequação ao horário de funcionamento e isso ocorre há anos. A expectativa é que mais uma vez seja estendido o horário para que pessoas de diferentes localidade consigam circular em São Paulo ainda que num horário tarde.

Reforce sua segurança

Uma das principais avenidas da América Latina, Avenida Paulista fica lotada nesta época do ano. (Foto: Divulgação)

Uma das principais avenidas da América Latina, Avenida Paulista fica lotada nesta época do ano. (Foto: Divulgação)

Com tanta gente em um só lugar, o jeito é você se preocupar com a sua segurança e das pessoas que estão com você. Apesar do número bem maior de efetivos de policiais nas ruas, o jeito é você se prevenir para não começar o ano sendo pego de surpreso – literalmente. Medidas simples podem tirar você da mira de assaltantes ou de delinquentes que insistem em estragar a festa das pessoas.

O primeiro inimigo desa situação é o famoso celular, pois ele chama atenção de onde for e hoje não importante tanto assim a marca. Você pode até levá-lo, mas cuidado ao guardar ou deixar no bolso mais solto, pois isso facilita você perder ou ser roubado.

Mulheres retomem atenção com bolsas e pertences, pois vocês costumam sair de casa com muita coisa. Isso também chama atenção de quem está procurando uma vitima fácil para ser pega, furtada. O mesmo ocorre com dinheiro e muita gente comete sempre mesmo erro, mesmo sabendo que o melhor é evitar de levar grande quantia para curtir a noite. Isso te coloca em risco, assim como andar sozinho também nesta multidão, ainda que seja para ir ao banheiro logo ali. Enfim, as dicas são para ajudar você a curtir o dia com muito mais segurança!

Essas dicas parecem bobas, mas no cotidiano nós esquecemos e não é porquê estamos na festa de virada de ano que nada disso vai acontecer ali, mesmo que haja uma energia boa de festa e confraternização. Essas coisas não marcam hora para acontecer e você precisa ficar atento, seja homem ou mulher.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

14 Comments - Add Comment

Reply