Melhores destinos para passar o próximo Réveillon 2023

PUBLICIDADE

Comemorar a chegada de um novo ano é sempre um momento muito especial para desfrutar e estar na companhia da família, dos amigos e dos seres queridos. É o momento de escolher onde e como passar o Réveillon que este ano será muito especial! Logo é possível afirmar que diversos eventos já foram confirmados e que acontecerão em diferentes lugares do país.

festa de reveillon no brasil

No Brasil você tem diversas opções de destinos no Brasil para poder passar o próximo Réveillon. Sem dúvida é uma boa oportunidade para pegar o carro e viajar, por exemplo, para o Rio de Janeiro, a fantástica Cidade Maravilhosa onde fica a praia de Copacabana, lugar onde acontece uma das maiores festas de fim de ano do mundo.

Uma tendência que está acontecendo nestes últimos tempos é viajar rumo a destinos que ainda não se conhecem pessoalmente, unindo desse modo o útil ao agradável. Ou seja, comemorar o novo ano em um lugar novo. Uma das fantásticas opções que o nosso país oferece é Fernando de Noronha, um paraíso para receber o ano de 2023.

PUBLICIDADE

Mas há também outros lugares que são igualmente bonitos e atraentes no Brasil, como Guarapari, uma cidade que fica no estado de Espírito Santo, aproximadamente a 55 quilômetros de distância de Vitória, a capital do estado, e quem tem 46 praias e enseadas.

Há pessoas que gostam muito de comemorar o Réveillon com grandes festas e eventos, mas há também quem prefira celebra em um lugar mais tranquilo e pacato para evitar desse modo as aglomerações. No entanto, depois destes últimos anos sem grandes eventos por causa da situação sanitária mundial, ter a oportunidade de comemorar muito a vinda de um novo ano que promete ser bem melhor que os anteriores, leva às pessoas a procurarem destinos muito especiais por diversos motivos.

Leia também: Encontre Passagem de Avião em Promoção

Festa de Réveillon Rio de Janeiro

queima de fogos reveillon copacabana

O Rio de Janeiro é um dos lugares mais cobiçados do mundo para festejar o Ano Novo. O céu em Copacabana, zona sul da cidade carioca, se ilumina com os fogos à meia noite. São mais de 3 milhões de pessoas fazendo a contagem regressiva ao uníssono, um momento muito emocionante e de dar arrepios. É um instante único e inesquecível. E isso vai acontecer mais uma vez no Réveillon do Rio de Janeiro no ano de 2023!

PUBLICIDADE

Sempre há um show musical na praia de Copacabana em um grande palco arrumado especialmente para esse evento, tendo o mar ao fundo com as ondas acompanhando o ritmo das músicas. Um evento que é de graça para todas as pessoas que vão para a praia com o intuito de brindarem pelo novo ano, geralmente vestidos de branco, fazendo as suas oferendas a Iemanjá e molhando os pés descalços nas águas do mar.

É claro que existem outros grandes eventos na Cidade Maravilhosa para curtir à vontade no Réveillon. Por exemplo, subir o morro e assistir a virada do ano do alto do morro, dançando muito samba, brindando com um chope bem gelado e aguardando o amanhecer ao ar livre, sob a luz das estrelas, depois de ver o céu totalmente iluminado com os fogos de artificio.

Há também muitas festas públicas como assim também privadas em diversos hotéis e apartamentos que ficam na orla, desde a praia de Copacabana até o Leblon, bem como nas praias de São Conrado e da Barra da Tijuca. Todo mundo brindando, dançando, sorrindo e cantando com muita alegria. Uma verdadeira festa carioca e, ao mesmo tempo, universal, com milhões de pessoas vindas não só de outras regiões do Brasil, mas também de outros países.

Sem dúvida alguma, o Réveillon no Rio de Janeiro é um dos eventos mais cobiçados do mundo, pois a alegria carioca é contagiante, seja pelos fogos de artifício que iluminam à noite durante a virada, seja pela quantidade de pessoas brindando e se abraçando com emoção e pés descalços na areia, ou pelos diversos shows que acontecem de graça, para que a comemoração seja realmente democrática!

Ao mesmo tempo que há festas privadas nos hotéis, como já foi dito anteriormente, há também ótimos eventos em restaurantes e também em casas noturnas. Na Urca e no Pão de Açúcar há eventos exuberantes, como também em Santa Tereza, no Maracanã, no Clube Monte Líbano no Leblon, no Mirante do Vidigal e até na Marina da Glória. Há opções para todos os gostos, para todas as idades e para todos os bolsos!

PUBLICIDADE

O Réveillon em um paraíso como Fernando de Noronha

Sendo considerado um dos destinos mais espetaculares do mundo, Fernando de Noronha é um lugar espetacular e muito animado para curtir o Réveillon. Depois de um bom tempo afastados dos grandes eventos, este destino paradisíaco tão maravilhoso volta a abrir as suas portas para que tanto os turistas nacionais como os estrangeiros possam comemorar a chegada de um novo ano com muita alegria e esperança.

Diversos hotéis, resorts e pousadas oferecem pacotes bem interessantes para que os seus hóspedes possam passar os últimos dias do ano e os primeiros do ano seguinte celebrando com festas, shows e eventos bem divertidos, alegres e emocionantes, sem tempo para tristezas ou lembranças ruins.

O ‘Réveillon dos Ansiosos’, por exemplo, será realizado em Fernando de Noronha com atrações que todo mundo está aguardando na maior expectativa. Artistas como Timbalada, Marcelo Falcão e Xand Avião já confirmaram presença na programação deste enorme evento que está sendo organizado com muito cuidado e atenção. 

No entanto, quem pensa que esse Réveillon tão aguardado acontecerá em dezembro, está redondamente enganado: o nome ‘Réveillon dos Ansiosos’ tem o seu porquê, pois acontecerá no mês de novembro!

Muitas pessoas já estão se programando para poder começar a curtir a chegada do ano de 2023 a partir de novembro com este evento, e tal vez, quem sabe, emendar com o mês seguinte, para fazer um brinde na meia noite do dia 31 de dezembro para o 01 de janeiro de 2023.

O Réveillon no litoral capixaba

Na noite do dia sábado 31 de dezembro de 2023 acontecerá outro evento importante que será único e, com certeza, inesquecível: o Guarapari Réveillon. Há nesse fantástico destino uma interessante programação de shows e de diversos eventos para todos os gostos.

Não poderia faltar, também neste destino, a espetacular queima de fogos, tal como acontecerá em outros pontos do Brasil. Com esse Réveillon, Guarapari inicia pontualmente a temporada de verão, recebendo turistas do Brasil e do mundo todo.

Já estão confirmadas as presenças de diversos artistas para esse evento, por exemplo: Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Gustavo Lima, Henrique e Juliano e Léo Santana. Sem dúvida alguma, será uma bela comemoração que as pessoas poderão curtir com muita alegria e a esperança de receber um novo ano que todos auguram ser bem melhor que o ano de 2022.

O Brasil é um país que, por causa da sua imensa extensão, tem inúmeros lugares para planejar começar a chegada do próximo ano com gás total, com grande entusiasmo e muita alegria. Afinal de contas, o país é enorme e todo mundo está sentindo grande ansiedade para poder fazer esse brinde tão esperado. É só se programar com calma e muita energia positiva!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.