Feirão Da Caixa 2011: Casa Própria SP, RJ, MG, PR, CE, PE

Quem é que não sonha com uma casa própria? Muita gente ainda gostaria de ter a possibilidade de conseguir adquirir uma, mas infelizmente não…

feirão-da-caixa-2011-casa-própria-sp-rj-mg-pr-ce-pe

Quem é que não sonha com uma casa própria? Muita gente ainda gostaria de ter a possibilidade de conseguir adquirir uma, mas infelizmente não tem condições financeiras para isso, saiba que a Caixa Econômica Federal disponibiliza para você algumas vantagens em que podem lhe ajudar.

Quem deseja aproveitar o financiamento pode contar com o feirão de imóveis Caixa 2011, inclusive vale salientar que certamente o ano que vem teremos muitas novidades em relação ao assunto. Por hora, é válido lembrar que a Caixa Econômica trabalha com taxas de juros baixos e propõem meios acessíveis para a aquisição do imóvel.

O feirão da Caixa Econômica 2011 tem como objetivo vender as casas e apartamentos por preços mais acessíveis, além de apresentar aos brasileiros uma variedade de imóveis novos e seminovos. Nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e muitos outros a estimativa é de que inúmeras propriedades sejam financiadas.

As pessoas interessadas em realizar o sonho da casa própria podem escolher o melhor plano para a aquisição do imóvel Caixa. O financiamento inclui a opção de usar o FGTS e oferece até 30 anos para pagar, dependendo da linha de crédito contratada.

A negociação de um imóvel acontece direto com a construtora ou imobiliária no feirão da Caixa. Para fechar o negócio o comprador da propriedade precisa ter em mãos seus documentos, como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Verificar todos os termos do contrato também é importante antes de concluir a aquisição. O programa Minha Casa Minha Vida também tem criado facilidades para o financiamento da casa própria.

Calendário do Feirão da Caixa 2011

Confira abaixo a agenda do Feirão da Caixa 2011

13 a 15 de Maio
São Paulo, Curitiba (Paraná), Uberlândia, Salvador (Bahia) e Fortaleza (Ceará)

No dias 20 a 22 de Maio
Feirão Presente em Brasília (DF), Recife (Pernambuco), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do SUl), Campinas.

Dias 3 a 5 de Junho
em Belém do Pará

Dias 10 a 12 de Junho
Em Florianopólis (Santa Catarina)

O Feirão de 2011 ainda não está disponível, porém o Feirão da Caixa 2010 acaba de ser divulgado na grande mídia ! Leia o artigo Feirão da Caixa 2010 de Imóveis e fique por dentro do assunto! No site oficial é possível encontrar informações sobre o financiamento imobiliário e a agenda com as datas do feirão.

Se você já utilizou os planos da Caixa então poderá estar contando como foi essa experiência para os nossos usuários também através dos comentários, por isso não deixe de utilizá-los, a sua participação também é muito importante. Boa sorte a todos.

Abaixo você confere as datas que se realizou o feirão da caixa de 2010, em 2011 deve ser mantido ou muito próximo disso.

Feirão da Caixa – Curitiba no Paraná
Evento realizado no dia 14 a 16 de maio;

Feirão da Caixa em Fortaleza CE
Data em 2010 foi: De 14 a 16 de maio;

Feirão da Caixa de Recife – Pernambuco PE
Foi nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa em Brasília – Distrito Federal DF
Evento realizado no dia 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa em Salvador na Bahia
Ocorreu nos dias 14 a 16 de maio em 2010;

Feirão da Caixa no Rio de Janeiro RJ
Ocorreu em 20 a 23 de maio neste ano;

Feirão da Caixa Uberlândia  MG
Foi realizado no dia 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa Campinas  – Interior de SP
Feira promovida nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa em Florianópolis SC
Ocorreu também nos dias 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa Porto Alegre RS
Data de 20 a 23 de maio;

Feirão da Caixa – Belo Horizonte  Minas Gerais MG
Feira promovida entre 11 a 13 de junho;

Em breve novas informações no site Feirão Caixa.

Top