Yuri é o novo líder do BBB 12

Ao contrario do que muitos imaginavam a prova que decidiu a liderança do Big Brother Brasil nessa semana dependeu mais uma vez da sorte.…

Por Élida Santos em 17/02/2012

Yuri garantiu uma moto Honda (Foto: Divulgação)

Ao contrario do que muitos imaginavam a prova que decidiu a liderança do Big Brother Brasil nessa semana dependeu mais uma vez da sorte. No jardim da casa mais vigiada do Brasil foram montadas bancadas, com várias cartas contendo características das motos da marca Honda. Em duas urnas comandadas por Laisa, que não pode participar da disputa por ser a líder da semana, e Jonas, excluído da prova por Yuri, que detinha o poder do “não”.

Os brothers que não estavam participando da disputa sorteavam um dos itens da carta, como por exemplo, conforto, potencia e demais características da Honda. Passava de fase as pessoas que tinham as motos mais potentes em mãos. Os primeiros a jogar foram Kelly e Fael, sendo que o brother ganhou. Depois foi a vez de João Carvalho e Renata se enfrentarem. A loira levou a pior e deixou a competição. Fabiana e Monique leram as características sorteadas por Laisa. A apresentadora deixou a catarinense de fora. Os amigos Rafa e Yuri acabaram se enfrentando porque escolheram a bancada de maneira displicente, sem saber que um poderia eliminar o outro. Nesse caso Rafa foi quem deixou a prova.

O lutador continuará no quarto do líder (Foto: Divulgação)

Na segunda rodada quem fazia o sorteio das características cuja a pontuação deveria ser lida em voz alta foi Jonas. Fael disputava com João Carvalho, por um erro de produção os brothers sortearam a mesma moto, mas Pedro Bial e direção do programa não perceberam, assim, os dois chegaram a ler a característica da motocicleta, que evidentemente eram iguais. Em uma tentativa de desempatar outras cartas foras escolhidas, mas o empate prevaleceu, até que Jonas sorteou outra característica onde Fael levou a melhor.

Do outro lado era vez de Yuri e Fabiana decidir quem iria ocupar a outra vaga na final, contra o cowboy. Mais uma vez aconteceu um empate, porém no segundo sorteio o lutador foi quem tinha a moto mais potente em mãos. Antes de iniciar a disputa final, Pedro Bial fez um adendo: “De um lado Yuri, representando a Selva. Do outro Fael, representando a Praia”, disse o apresentador. No fim das contas deu Selva. Yuri garantiu além da liderança uma moto Honda.

 

Top