Famosos que tentaram esconder os seus filhos da mídia

Que os paparazzi não são muito bem quistos por uma boa parte dos famosos, todo mundo sabe, já que normalmente tais fotógrafos não costumam…

Que os paparazzi não são muito bem quistos por uma boa parte dos famosos, todo mundo sabe, já que normalmente tais fotógrafos não costumam deixar de registrar um momento sequer da folga de atores, músicos, jogadores de futebol, políticos e outros tipos de celebridades.

Michael Jackson adotava as máscaras para esconder os rostos dos filhos (Foto: Divulgação)

E quando as câmeras se voltam para os filhos dos famosos, eles costumam ficar ainda mais bravos com os paparazzi, xingando, fazendo gestos obscenos e às vezes até mesmo partindo para a agressão física, pois não querem que os herdeiros tenham a vida tão exposta em páginas de jornais, revistas e sites.

Um dos casos de famosos que tentaram esconder os seus filhos da mídia que mais chamou a atenção foi o de Michael Jackson. O astro pop, falecido em 2009, obrigava os filhos a usarem máscaras ao saírem com ele, para que não fossem reconhecidos e tivessem os rostos mostrados para todo o mundo.

De acordo com Paris, uma das filhas do superstar, que atualmente tem 13 anos de idade, o objetivo do pai com os disfarces era proporcionar às crianças levar uma vida normal, para que não fossem incomodadas quando estivessem sozinhas. Dessa forma, ela e os irmãos, Prince Michael e Blanket, podiam circular tranquilamente pelas ruas, sem ser incomodados por paparazzi.

Não gostaram do assédio: Famosos que já tiveram problemas com paparazzi – fotos

Outros famosos que tentaram esconder os seus filhos da mídia

Natalie Portman escondendo o filho Aleph (Foto: Divulgação)

E a lista dos famosos que tentaram esconder os seus filhos da mídia não para por aí. A atriz Natalie Portman, ganhadora do Oscar de melhor atriz pela sua atuação no filme Cisne Negro, de 2010, procura sempre esconder o rosto do pequeno Aleph, seu filho que tem pouco mais de um ano de idade, quando está passeando com o garoto.

Leia Também:  Morre Adalgisa Colombo: Miss Brasil 1958

Outra personalidade que toma atitude semelhante é a atriz Luana Piovani, cuja relação com os paparazzi nunca foi muito boa. O seu filho Dom, nascido em março de 2012, já saiu da maternidade com o rosto coberto por um lençol, para que não fosse registrado pelos fotógrafos de plantão.

Quem também não gosta nada de que sua filha seja exposta aos flashes é a atriz Katie Holmes. A garotinha Suri, de cinco anos, que nasceu da relação de Katie com Tom Cruise, já até aprendeu a tampar o rosto quando os fotógrafos se aproximam dela.

Famílias de sucesso: Pais e filhos famosos – fotos

Fotos dos famosos que tentaram esconder os seus filhos da mídia

Ricky Martin também não é muito de expor os filhos aos paparazzi (Foto: Divulgação)

Ricky Martin é outra celebridade inclusa nessa lista. Os filhos do cantor, os gêmeos Valentino e Matteo, gerados em barriga de aluguel, frequentemente têm o rosto encoberto assim que algum paparazzi se aproxima.

Confira outros exemplos na galeria.

Top