Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha e registra esse momento de descontração com os amigos, virando assunto do momento. A cantora…

Por Élida Santos em 22/12/2014

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha e registra esse momento de descontração com os amigos, virando assunto do momento. A cantora e atriz conseguiu mais uma vez chamar a atenção de seus seguidores nas redes sociais. A jovem publicou as imagens nas redes sociais e conquistou alguns comentários não tão bons assim, mas ela parece não ligar muito para isso.

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Selena Gomez Briga Com Miley Cyrus

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha

Miley Cyrus aparece em festa de Natal muito estranha e fazendo bizarrices muito estranhas. No domingo, 21 de dezembro, a cantora e seus amigos anteciparam o Natal, mas de um jeito nada tradicional, como era de se esperar. O problema é que ela simplesmente não entende muito bem os limites das brincadeiras que faz e acaba causando estranhamento até mesmo para quem a conhece bem.

Fotos na festinha (foto: Divulgação)

Segurando o pé alheio

Miley Cyrus publicou em seu perfil no Instagram uma selfie na qual ela aparece de peruca brilhante e segurando um pé de uma pessoa que aparentemente não apareceu o rosto na foto. Enquanto isso o pé que está nas mãos da cantora é beijado por um homem.

Saiba mais informações sobre: Miley Cyrus Pode Estar Grávida

 

Mais fotos da festinha de Natal da cantora (Foto: Divulgação)

Imagem apagada da rede social

Quando os comentários começaram a cantora apagou essa imagem das redes sociais. Porém, ela publicou outras muitas fotos mostrando que a diversão estava solta na casa que ela estava. Miley foi fantasiada de elfo, com vestidinho azul e uma curiosa calcinha estilo “Borat”.

Taylor Swift estava em Natal diferente

Quem apareceu na festinha estranha foi a cantora Taylor Swift, que era apenas só mais uma das convidadas ilustres. Rumores de que Miley estaria grávida estão circulando a internet, mas nada foi confirmado. Se ela estiver grávida mesmo a sua gravidez pode ser a motivação para ela parar de usar drogas e álcool em excesso.

Top