Famosos que se casaram rápido: fotos

Uma boa parte dos casais leva alguns meses ou até mesmo alguns anos para decidir se vão se casar ou não, com o namoro…

Por Andre em 23/01/2013

Uma boa parte dos casais leva alguns meses ou até mesmo alguns anos para decidir se vão se casar ou não, com o namoro e o noivado durando bastante tempo, para que se conheçam melhor e tomem a decisão mais correta, já que o casamento pode trazer muitas mudanças para os dois lados.

Katie Holmes e Tom Cruise: dois meses de namoro (Foto: Divulgação)

Mas para algumas pessoas, essa decisão não leva mais que poucos dias ou, no máximo, pouquíssimos meses, como aconteceu com os atores Tom Cruise e Katie Holmes, que com apenas dois meses de namoro, resolveram se casar, apesar de hoje já estarem separados.

Eles fazem parte da lista de famosos que se casaram rápido, composta ainda por diversos outros casais de celebridades que não demoraram para resolver morar juntos.

No ano passado: Famosos que se casaram em 2012

Lista de famosos que se casaram rápido

Mariah Carey e Nick Cannon: três meses de namoro (Foto: Divulgação)

Outra personalidade do mundo das artes que teve um namoro relâmpago antes de se casar foi a cantora Mariah Carey. Em março de 2008, ela conheceu e se apaixonou pelo rapper e ator Nick Cannon, e em maio do mesmo ano, eles já estavam trocando as alianças.

Algo parecido aconteceu com o casal Luana Piovani e Pedro Scooby. Eles se conheceram no Carnaval carioca de 2011 e, cerca de 30 dias depois, já estavam morando juntos. Passados mais três meses, a atriz já estava grávida do surfista, e o filho do casal nasceu em março de 2012.

Outro caso semelhante envolve a atriz Renée Zellwegger e o cantor country Kenny Chesney. Em janeiro de 2005, eles se conheceram durante um show beneficente, e quatro meses mais tarde, se casavam em uma cerimônia nas Ilhas Virgens. Porém, a história não teve final feliz, já que quatro meses depois a estrela do filme Bridget Jones entrava com o pedido de divórcio.

Também não podemos nos esquecer de um dos casais mais famosos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt. Durante a gravação de Sr. e Sra. Smith, eles se apaixonaram e como o ator já era casado, resolveu se separar e ir morar com sua nova namorada, pouco tempo depois. No mesmo ano, eles já tinham um filho adotivo.

Casais ioiô: Famosos que terminaram e reataram o namoro – fotos

Fotos dos famosos que se casaram rápido

Top