Famosos que perderam filhos

Sage Stallone foi encontrado por um funcionário e um parente na última sexta-feira (13), sem vida. A polícia foi chamada e confirmou a morte,…

Sylvester Stallone perdeu seu filho de 36 anos recentemente (Foto: Divulgação)

Sage Stallone foi encontrado por um funcionário e um parente na última sexta-feira (13), sem vida. A polícia foi chamada e confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso. O filho de Sylvester Stallone tinha apenas 36 anos de idade. O falecimento precoce desse rapaz, nos faz lembrar outros casos de famosos que foram surpreendidos com a morte de seus herdeiros de modo inesperado.

Confira também: Bebidas mais fortes do mundo

Cissa Guimarães

O músico Rafael Mascarenhas, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, foi atropelado no dia 20 de julho de 2010, aos 18 anos. O jovem andava de skate em um túnel interditado na cidade do Rio de Janeiro, quando foi atingido por um carro que furou o bloqueio da via. Rafael era filho de do músico Raul Mascarenhas e faleceu no local do acidente.

Christiane Torloni

Em 1991, a atriz Christiane Torloni estava manobrando uma caminhonete na garagem de sua residência, quando o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 4 metros de altura. No acidente, seu filho Guilherme, que tem como pai o diretor Dênis Carvalho, sofreu traumatismo craniano e acabou entrando em óbito. Para superar o trauma, Christiane e o irmão gêmeo do menino, Leonardo, se mudaram para Portugal.

Saiba mais sobre: Conheça os esportes mais caros

Elza Soares

A cantora Elza Soares teve com o jogador de futebol Garrincha um menino, Manuel Garrincha dos Santos Júnior. O garoto morreu em 1986 em um acidente de carro.

Leia Também:  Preta Gil e sua rotina de emagrecimento para casar

Eric Clapton

O filho de Eric Clapton com a atriz Lori Del Santo faleceu aos 4 anos. Conor caiu do 53º andar de um prédio em 20 de março de 1991. A música “Tears in Heaven” foi composta pelo músico depois da morte do menino.

Gilberto Gil perdeu um filho prematuramente (Foto: Divulgação)

Gilberto Gil

Em 1990, Pedro Gil, filho de Gilberto com Belina Aguiar, morreu em um acidente de carro. O rapaz tocava bateria na banda Ego Trip.

 

Glória Perez

Todo país acompanhou o julgamento em 1992 de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de Daniela Perez. A atriz era filha da dramaturga Glória Perez. Na época, Glória escrevia a trama “De Corpo e Alma”, onde Daniela atuava.

 

John Travolta também sentiu a dor de perder um filho de modo inesperado (Foto: Divulgação)

John Travolta

Jett Travolta, filho de John, faleceu em 2008 depois de uma convulsão. A família passava as férias e fim de ano nas Bahamas, e encontrou o menino inconsciente no banheiro do resort Old Bahama Bay. O adolescente já tinha histórico de convulsões. Quando o jovem, foi diagnosticado com uma doença chamada Kawasaki, que leva à inflamação de artérias.

Top