Rotina de exercícios de Zilu

Rotina de exercícios de Zilu, que tenta manter o seu corpo em forma com 52 anos de idade. Tudo começou quando ela publicou fotos…

Por Élida Santos em 28/10/2014

Rotina de exercícios de Zilu, que tenta manter o seu corpo em forma com 52 anos de idade. Tudo começou quando ela publicou fotos em seu perfil no Instagram que mostravam a sua rotina de exercícios físicos, onde sustentava somente com a força dos braços o seu peso. Já faz dois anos que ela pratica o Método DeRose, que é uma espécie de mistura de técnicas que testam a força e flexibilidade, tônus muscular, reeducação respiratória e concentração. O método ajuda porque também tem um conceito forte de boa alimentação.

Rotina de exercícios de Zilu (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Zezé di camargo briga com zilu após traições virem à tona

Rotina de exercícios de Zilu

Rotina de exercícios de Zilu pode ser feita em casa. Ela recebe em seu lar o instrutor Marcus Amorim quatro vezes na semana para fazer aulas particulares.

“A parte física é trabalhada e definida, aumentando ainda a flexibilidade. Melhorei o condicionamento físico, aprendi a respirar melhor e a ter consciência das minhas emoções e atitudes. Tenho mais foco e concentração”, explicou Zilu sobre essa atividade física diferenciada que pratica.

Zilu mostra como mantem o corpo em forma (Foto Divulgação)

Elogios de redes sociais

Depois que Zilu mostrou nas redes sociais como está cuidando da sua boa forma ela recebeu muitos elogios. “Isso me incentiva para, cada dia mais, zelar por mim, fazer as aulas com dedicação e a estar sempre me cuidando. Corpo e mente, dia a dia”, explicou sobre o incentivo que anda recebendo.

Saiba mais informações sobre: Zilu procura novo amor em aplicativo de namoro

 

Zilu está feliz com os resultados das atividades físicas (Foto: Divulgação)

Força de vontade e superação para dar andamento no método

Força de vontade é essencial para dar andamento nesse método que é bem complicado de se dar andamento. “Realmente, o método exige muita força. Muita força física e, principalmente, força de vontade, disciplina e superação. Mas o bom é sentir o progresso na aula e nos resultados corporais e mentais”, explicou.

Zilu usa método de emagrecimento que pode ser feito em casa (Foto: Divulgação)

Substituição de musculação por Método DeRose

O melhor é saber que a Zilu nem levou tanto tempo assim para fazer os movimentos mais complexos desse método de malhação. “Como dedicação para Zilu não falta, o tempo de execução para as técnicas mais exigentes foi relativamente curto”, explicou o instrutor da mãe de Wanessa. “Para mim, ela é um exemplo de força de vontade, determinação e perseverança. Quando quer algo, seja um exercício de maior exigência, seja algo em sua vida, ela consegue”, explicou Amorim.

Top