Missa reúne amigos e filho de Hebe um ano depois de sua morte

Missa reúne amigos e filho de Hebe um ano depois de sua morte

Parece que foi ontem que a apresentadora mais querida do Brasil morreu. Hebe Camargo faleceu exatamente há um ano. Para homenagear a apresentadora familiares…

Por Élida Santos em 29/09/2013

Parece que foi ontem que a apresentadora mais querida do Brasil morreu. Hebe Camargo faleceu exatamente há um ano. Para homenagear a apresentadora familiares e amigos se reuniram na manhã desse domingo, 29 de setembro, para se lembrar que já se passaram 12 meses desde que a Hebe morreu.

Padre Marcelo celebra Missa de um ano de falecimneto de Hebe (Foto: Divulgação)

Padre Marcelo Rossi foi quem celebrou a missa, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. A celebração começou às 9h, com a presença do único filho de Hebe, Marcelo, que se demonstrou muito emocionado. Ele foi amparado por Helena, que é a mulher do seu primo, Claudio Pessuti, que também era empresário da artista.

Apresentadora tinha muitos amigos famosos (Foto: Divulgação)

Famosos homenageiam Hebe um ano após sua morte

Famosos que eram muito amigos de Hebe compareceram na missa. Ticiane Pinheiro foi uma dessas pessoas, Astrid Fontenelle e as veteranas Nathália Timberg e Laura Cardoso também foram. Hebe Camargo faleceu aos 84 anos, em sua casa, no Morumbi, zona sul de São Paulo no ano passado, depois de lutar contra um câncer. Relembre os famosos que foram no enterro de Hebe Camargo:

Top