Famosos que já receberam ameaças de morte

Famosos que já receberam ameaças de morte

Vida de famosos parece muito boa e fácil, mas a verdade é que muitas vezes elas passam por grandes dificuldades e rejeição por parte…

Por Editorial MDT em 22/05/2013

Vida de famosos parece muito boa e fácil, mas a verdade é que muitas vezes elas passam por grandes dificuldades e rejeição por parte do público. Alguns casos são tão sérios que chegam a ameaças de morte e fazem com que estes famosos aumentem sua segurança e busquem a ajuda das autoridades.

Confira alguns famosos que já receberam ameaças de morte:

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a atriz Global Luana Piovani deve se despedir do Twitter em breve. Luana é uma das figuras mais populares e polêmicas da rede social, sempre soltando farpas a respeito de outras personalidades, comentando situações, roupas, gestos, entre outros e causando muita discórdia.

Depois da derrota do Corinthians, a loira comemorou a perda do time na rede social, chamando os torcedores de imundos e pouco depois, começou a receber ameaças de morte por parte de diversos seguidores. Depois da confusão, a atriz deu um tempo na rede social.

 Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

Chris Brown (Foto: Divulgação)

 Chris Brown

Informações do site especializado em celebridades, TMZ, afirmam que Chris Brown, eleito recentemente o cantor mais odiado dos Estados Unidos, tem recebido ameaças de morte via telefone. A situação estaria tão séria que o advogado do cantor, Mar Geragos, chegou a notificar a polícia de Los Angeles, para tomarem alguma providência referente ao caso.

O departamento de polícia de Los Angeles estaria investigando as ligações telefônicas, buscando o autor das ameaças de morte contra Chris Brow. As ameaças contra a vida do cantor estariam chegando até mesmo através do telefone de seu advogado.

Gabriela Spanic (Foto: Divulgação)

Gabriela Spanic

A atriz Gabriela Spanic, famosa em todo o mundo por sua atuação como as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, estaria recebendo ameaças de morte por telefone. Gabi recebeu diversas ligações anônimas, onde recebia ameaças de morte e atentando contra seus familiares, incluindo seu filho pequeno.

Preocupada com as ameaças de morte contra Gabriela Spanic, sua mãe resolveu procurar a polícia e a imprensa venezuelana, afirmando que suspeitava de dois familiares, Carmen Sallina (atriz que deu vida a personagem Agripina em Maria do Bairro) e o próprio genro, Ademar Nahum (casado com a irmã gêmea de Gabriela Spanic, Daniela Spanic.

Quero que a Venezuela saiba que estamos fartos de tantos problemas, querem se aproveitar da fama de minha filha. Eu não gosto de falar com a imprensa, mas se algo acontecer com a minha família, eu culpo Carmen Sallinas e meu genro, Ademar Nahum”, declarou Norma Utrera, mãe da atriz.

Vale lembrar que Gabi Spanic e seu filho já foram envenenados por uma empregada da família. A acusada do crime era assistente de Gabi, e foi indiciada pela polícia sob a acusação de adicionar cloreto de amônio aos alimentos e bebidas que a família da atriz consumia.

Famosos que sofreram com distúrbios alimentares: fotos

 

Top