Famosos que já foram moradores de rua

Ao longo da vida, todos passam por dificuldades que podem ser superadas por meio do esforço pessoal e do auxílio de pessoas queridas. Embora…

Ao longo da vida, todos passam por dificuldades que podem ser superadas por meio do esforço pessoal e do auxílio de pessoas queridas. Embora muitas pessoas pensem que a vida das celebridades, atores, cantores e outros artistas consagrados não tenham muitas dificuldades, a trajetória de sucesso pode ter sido marcada pela superação de problemas que para muita gente pode parecer até impossível de contornar. É o caso dos famosos que já foram moradores de rua e que mesmo tendo passado por uma situação tão desesperadora conseguiram se reerguer e se tornar um profissional de sucesso no ramo artístico.

Seu Jorge: das ruas para o estrelato (Foto: divulgação)

Famosos que já foram moradores de rua

Entre os famosos brasileiros que já foram moradores de rua se destaca Seu Jorge, o artista, que atua como compositor, cantor e ator de cinema, morou três anos na rua depois que seu irmão foi assassinado em uma chacina e sua família ficou desestruturada. Atualmente, Seu Jorge não somente superou o tempo difícil como se tornou famoso no Brasil e no mundo.

Carlinhos, ex-integrante do Pânico e ex-participante do reality A Fazenda da Record é outro famoso brasileiro que já morou na rua. O humorista que dá vida ao personagem Mendigo fugiu de casa ainda criança, esteve na FEBEM (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, atual Fundação Casa) e passou por um colégio interno da prefeitura de São Paulo. Foi nessa época que conseguiu um emprego na Jovem Pan e que começou a mudar o seu destino.

O famoso 'James Bond', Daniel Craig também já viveu nas ruas (Foto: divulgação)

Conheça celebridades que já moraram na rua

No cenário internacional há outras celebridades que já moraram na rua como o ator Daniel Craig, que interpretou James Bond nos últimos filmes do famoso agente. O ator chegou a dormir em bancos de parque na capital inglesa, Londres, enquanto ainda não tinha conseguido alcançar seu sonho nas telas. A atriz Hilary Swank também viveu nas ruas, especificamente em um carro com sua mãe. As duas estavam em Los Angeles para testes de Hilary e a situação financeira delas não permitia alugar algum local para dormir. O problema só começou a ser resolvido quando um amigo resolveu auxiliá-las.

Hilary Swank chegou a viver no carro com sua mãe (Foto: divulgação)

A lista de famosos que já foram moradores de rua também inclui Jim Carrey, ator e comediante que chegou a residir em uma cabana com sua família, já que passavam por muitas dificuldades financeiras. Halle Berry, conhecida por vários papéis de destaque no cinema também enfrentou problemas quando decidiu lutar por sua carreira de atriz e até dormia em um abrigo.

Continuar Lendo  Gretchen anuncia fim da carreira

Não deixe de ler: Famosos que já sofreram com racismo: fotos

Famosos que ajudaram após tragédias

Top