Famosos que já escreveram livros

Famosos que já escreveram livros

Muitos famosos gostam de ocupar o tempo livre com outras atividades, como esportes, academia, atividades de lazer, entre outros, e acabam compartilhando estes gostos…

Por Editorial MDT em 22/05/2013

Muitos famosos gostam de ocupar o tempo livre com outras atividades, como esportes, academia, atividades de lazer, entre outros, e acabam compartilhando estes gostos com seus fãs. Alguns famosos acabam escrevendo livros, biografias, coletâneas de pensamentos, desenhos e poemas, entre outros.

Conheça alguns dos famosos que já escreveram livros:

Elixir, de Hilary Duff (Foto: Divulgação)

Elixir, de Hilary Duff

No ano de 2010, a cantora e atriz norte-americana Halry Duff lançou seu primeiro livro, intitulado de Elixir. O livro conta a história de Clea Raymond, uma jovem de dezessete anos que vive com os holofotes e flashs de paparazzi desde que nasceu.

Clea é filha de um renomado cirurgião e uma grande política, e acaba se tornando fotojornalista, de modo que passa boa parte de sua vida viajando e fotografando belos locais espalhados pelo mundo. O drama da jovem começa logo aos o desaparecimento de seu pai, quando ela percebe algumas cenas obscuras e apavorantes em suas próprias fotos, revelando um homem que ela nunca viu antes em praticamente todas as imagens.

O romance ficcional vendeu milhares de exemplares em todo o mundo e chegou ao Brasil no ano de 2011, através da Editora ID.

Biografias sobre estrelas da música

Dulce Amargo, de Dulce Maria (Foto: Divulgação)

Dulce Amargo, de Dulce Maria

A cantora e atri mexicana Dulce Maria, conhecida em todo o mundo por sua participação na novela Rebelde e no grupo musical RBD também se lançou na carreira de escritora. No ano de 2008, a mexicana lançou o livro Dulce Amargo, que conta com um apanhado de músicas, desenhos e poemas feitos por ela, desde os 11 anos.

De acordo com Dulce, o livro carrega mensagens de afeto, paz, amor e alerta a todos, com textos leves e emocionais, muitas vezes mostrando sobre a vida da famosa fora dos holofotes.

Escrever este livro é abrir meu coração para que vejam além do personagem. Que encontrem a força que cada um tem dentro. Ele me serviu como um desabafo, às vezes escrevendo é o melhor modo de você perceber como se sente e descobrir como pode resolver seus problemas”, disse Dulce María E. Saviñón em uma entrevista.

Diário do Chaves, de Roberto Gómez Bolaños (Foto: Divulgação)

Diário do Chaves, de Roberto Gómez Bolaños

O livro Diário do Chaves, de Roberto Gómez Bolaños , ator mexicano que criou e interpreta o personagem, conta com uma coleção de pensamentos e situações que envolveram todos os personagens do programa de TV Chaves.

Entre as histórias presentes no livro, estão personagens muito queridos pelo público, como Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda, entre outros. O enredo principal da publicação se centra em histórias da turminha que nunca foram reveladas no seriado leve e engraçado, que até hoje segue rendendo bons índices de audiências à emissoras espalhadas pela América Latina.

Além de novas histórias da turma do Chaves, o livro ainda conta com ilustrações feitas por Bolaños.

Livros preferidos dos famosos

Top