Livros preferidos dos famosos

Vida de celebridade não é fácil, mas apesar de serem muito famosos, viverem perseguidas por paparazzi e possuírem uma vida agitada e corrida, elas…

Vida de celebridade não é fácil, mas apesar de serem muito famosos, viverem perseguidas por paparazzi e possuírem uma vida agitada e corrida, elas ainda arranjam um tempo para ler e aumentar seus conhecimentos, e muitas delas já chegaram a revelar quais são seus livros preferidos, confira!

J. K. Rowling – Emma, Jane Austen

 J. K. Rowling – Emma, Jane Austen

No romance preferido de J. K. Rowling, a criadora de Harry Potter, Jane Austen fala sobre a bela e inteligente Emma Woodhouse, uma jovem que vive feliz ao lado do pai na pequena cidade de Highbury, mas que vê sua vida virar de ponta cabeça quando sua melhor amiga parte para se casar com o vizinho. A partir deste momento ela passa a arranjar casamentos para outras jovens, para que elas tenham uma vida tão perfeita quanto a que possui, e então começa a proteger Harrie Smith, uma jovem simples, que não faz parte da sociedade rica e por isso, passa a procurar um bom pretendente para a jovem.

Nicole Kidman - As Crônicas de Nárnia, Clive Staples Lewis

Nicole Kidman – As Crônicas de Nárnia, Clive Staples Lewis

O livro As Crônicas de Nárnia, que deu origem ao filme homônimo de grande sucesso, começou a ser escrito no ano de 1949, e na verdade é a junção de sete crônicas de Clive Staples Lewis que foram agrupadas, dando origem a um livro magnífico, cheios de fantasias, com ilustrações originais das primeiras crônicas – feitas por Pauline Baynes, com histórias repletas de aventuras, personagens e acontecimentos que acabam cativando pessoas de diversas idades, mesmo depois de mais de cinquenta anos de existência.

Leia Também:  Dolabella é condenado 2 anos e nove meses por agressão

 

Jim Carrey - Crime e Castigo, Fiódor Dostoiévski

Jim Carrey – Crime e Castigo, Fiódor Dostoiévski

A publicação escolhida por Jim Carrie é um verdadeiro clássico lançado em 1866, um drama sobre um estudante que mata um homem e sua irmã – testemunha do crime -, e depois passa a viver perseguido pelas lembranças do terrível ato que cometeu. Tudo começa quando ele precisa roubar para sobreviver, devido a sua grande pobreza, mas as coisas se complicam durante um furto e ele acaba matando duas pessoas sem ter levado nada. Atormentado com o que fez, o jovem chega a confessar o crime a uma prostituta que lhe mostra o caminho do arrependimento e do Evangelho.

 

Mandy Moore - Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks

Mandy Moore – Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks

A atriz Mandy Moore revelou que seu livro preferido é “Um Amor para Recordar”, livro este que foi adaptado para os cinemas, e que teve a própria atriz como personagem principal, dando vida a doce e meiga Jamie. A publicação trata sobre religião e sobre um amor forte e verdadeiro que se vê interrompido por uma doença terrível, mas que ainda assim resiste mesmo sem ter a pessoa amada ao lado. Tudo começa quando o jovem e irresponsável Landon Carter participa de uma brincadeira de mau gosto que fere um jovem, e como punição acaba sendo obrigado a participar de uma peça teatral escolar. Nos ensaios ele conhece Jamie, uma garota certinha pela qual se apaixona e então descobre que o amor da sua vida possui leucemia e que pode morrer a qualquer momento.

Top