Famosos que começaram como figurantes: fotos

Quem vê diversos atores e atrizes de grande sucesso na atualidade, sendo protagonistas de filmes, séries de TV, novelas e minisséries, tendo milhares de…

Quem vê diversos atores e atrizes de grande sucesso na atualidade, sendo protagonistas de filmes, séries de TV, novelas e minisséries, tendo milhares de fãs e ganhando muito dinheiro, nem imagina que muitos deles começaram a carreira como figurantes, participando de pequenas produções e aparecendo apenas poucos segundos na tela.

Brad Pitt foi figurante no filme Abaixo de Zero, de 1987 (Foto: Divulgação)

Os figurantes são personagens que não têm tanta importância para a história principal de uma produção para o cinema ou a TV, servindo apenas para a composição do cenário e para a formação dos personagens principais.

Depois de começarem a carreira nessa posição, muitos artistas conseguiram novas chances e acabaram atingindo o estrelato. Relembre os casos dos famosos que começaram como figurantes.

Você também pode: Agências de figurantes Rio de Janeiro – vagas e oportunidades

Famosos que já foram figurantes

A carreira de Marilyn Monroe teve início em 1948, com ela fazendo figuração (Foto: Divulgação)

– Marylin Monroe: uma das maiores musas do cinema mundial iniciou como figurante, no filme Scudda Hoo! Scudda Hay!, de 1948.

– Sylvester Stallone: o intérprete do Rambo e do Rocky Balboa foi figurante no filme Bananas, de 1971, dirigido por Woody Allen.

– Adriana Esteves: antes de brilhar como a Carminha de Avenida Brasil e em outros papéis, ela fez figuração na novela Vale Tudo (1988).

– Brad Pitt: o galã começou como figurante em 1987, no filme Abaixo de Zero.

– Sharon Stone: a bela atriz começou a carreira fazendo figuração no filme Memórias, de Woody Allen, em 1980.

– Clint Eastwood: durante a década de 1950, ele participou de diversos filmes como figurante, sem que seu nome aparecesse nos créditos.

Leia Também:  Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos

– Megan Fox: depois de aparecer como figurante em Bad Boys 2 (2003), ela foi chamada pelo mesmo diretor para participar de Transformers.

– Matt Damon: a sua primeira aparição se deu no filme Mystic Pizza, de 1988, onde tinha apenas uma fala.

– Renée Zellweger: a estrela do filme O Diário de Bridget Jones fez figuração no filme Jovens, Loucos e Rebeldes, de 1993.

– Bruce Willis: estreou fazendo uma rápida cena no tribunal do filme O Veredito, de 1982.

– Juliana Paes: foi figurante da novela teen Malhação, em 1998.

– Clark Gable: antes de atuar em E o Vento Levou, ele participou como figurante em vários filmes mudos dos anos 1920.

Relembre os Animais famosos do cinema

Fotos dos famosos que iniciaram como figurantes

Top