Por onde anda o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills

O elenco do filme “As Patricinhas de Beverly Hills“, produção de 1995, se reuniu em outubro do ano passado no programa matinal “Good Morning…

O elenco do filme “As Patricinhas de Beverly Hills“, produção de 1995, se reuniu em outubro do ano passado no programa matinal “Good Morning America”. Os atores foram falar sobre o filme que marcou os anos 90. Os ícones de uma geração também fizeram uma sessão de fotos para a revista “Entertainment Weekly”. O elenco lembrou suas falas preferidas do filme e comentaram sobre a atriz Brittany Murphy, que faleceu em 2009 após sofrer uma parada cardíaca.

Leia mais sobre: Atores que morreram e você não sabe disso

 

As Patricinhas de Beverly Hills moveram uma geração (Foto: Divulgação)

Brittany deu vida em “As Patricinhas de Beverly Hills” a Tai, que teve seu visual mudado por Cher (Alicia Silverstone) e Dionne (Stacey Dash). Durante essa entrevista Alicia disse que não sabia como se vestir antes do filme e isso mudou com a sua personagem no longa super ligada em moda. A aparição especial contou com a presença dos atores Justin Walker (Christian), Breckin Meyer (Travis), Donald Faison (Murray), Elisa Donovan (Amber) e Twink Caplan (Miss Toby Geist).

Substituta de Alicia Silverstone na série (Foto: Divulgação)

Filme que virou série

As “Patricinhas de Beverly Hills” ou originalmente Clueless foi uma série adolescente produzida em 1996. O seriado foi derivado do filme lançado em 1995. Na série a personagem de Alicia foi interpretada por Rachel Blanchard, porque a musa dos adolescentes da época optou por se dedicar a carreira cinematográfica. As demais protagonistas foram interpretadas pelas mesmas atrizes do filme.

Elenco do filme (Foto: Divulgação)

Veja o que aconteceu com os principais atores de Patricinhas de Beverly Hills

– Rachel Blanchard

Leia Também:  Chay Suede dispensa dublê

A canadense Rachel Blanchard deu vida a Cher Horowitz no seriado. A atriz começou a carreira com oito anos de idade, mas foi na série que ela ficou mais popular pelo público. Entre os filmes dessa atriz estão: Cativeiro, Adoração, Careless, Verdade nua, entre outros.

Saiba mais sobre: Seleção de filmes sobre ensino médio 

– Stacey Dash

Stacey Dash foi Dionne Davenport, melhor amiga de Cher em as “Patricinhas de Beverly Hills”. A atriz também começou cedo, e foi após sua participação no filme que suas portas se abriram mais. Stacey também continuou na ativa, fazendo parte do elenco da série The Strip – que teve apenas uma temporada – além de uma participação recorrente em The Game e Single Ladies. Entre as diversas participações especiais na TV, estão séries como CSI. A atriz também atuou em diversos longas.

– Elisa Donovan

Elisa Donovan era a mimada e esnobe Amber Mariens, andava com Cher, mesmo invejando a loira. A atriz, que estreou a carreira na série Blossom, emendou As Patricinhas de Beverly Hills com diversas participações em séries como Just Shoot Me e Jack Jill, e na sequência fez parte de outro sucesso: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Com o fim de Sabrina, ela fez mais participações como em Judging Amy e Sunny With The Stars, além de ter feito parte do elenco de The Lake e In Gayle We Trust.

Top