Famosas ruivas ditam a moda do inverno

Muda a estação, muda a moda, e isso inclui o que usar de tom de cabelo, Quem gosta de mudar o visual com certeza…

Muda a estação, muda a moda, e isso inclui o que usar de tom de cabelo, Quem gosta de mudar o visual com certeza não perde a chance de ficar com o tom de cabelo diferente e ficar, com isso, dentro da moda. Famosas ruivas ditam a moda do inverno e mostram como você pode ficar linda com o cabelo vermelho.

Escolha o eu tom de ruivo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem para ruivas naturais

Famosas ruivas ditam a moda do inverno

Marina Ruy Barbosa é uma ruiva natural, mas até ela resolveu ressaltar a cor do cabelo e deixa-lo mais vermelho que o normal. As mexas são super sutis, mas a atriz ficou muito sensual com o cabelo que tirou o ar de menininha que ela tinha e a deixou mais com jeito de mulherão. No caso dela a mudança foi para um personagem, mas isso não impede você de copiar o estilo.

Inspire-se nas ruivas (Foto: Divulgação)

O tom de vermelho certo para o inverno

O ruivo-acobreado é uma das cores mais usadas no inverno. Ele é discretos, já que a pessoa vai ter um cabelo com uma pigmentação mais marrom que vermelha, mas funciona bem, principalmente para quem tem medo de muda muito. Outra vantagem dessa cor é que ela é bem fechada, nada perto do laranja, e isso faz a manutenção fácil, pois essa cor desbota menos.

 

Leia mais informações sobre: Maquiagem para ruivas: erros e acertos

 

Escolha o seu tipo de ruivo perfeito (Foto: Divulgação)

Escolha o vermelho certo para o seu tom de pele

O que as pessoas não sabem é que existe um tom de vermelho mais apropriado para o seu tom de pele. Para o inverno, o melhor são corem mais fechadas, menos alaranjadas, pois são mais frias, em tese. Veja a seguir como escolher o seu tom de ruivo:

Continuar Lendo  Falando de Yves Saint Laurent

– Negras e morenas

Com um tom de pele mais escuro, essas mulheres devem usar um tom de vermelho mais escuro, perto do marrom-acobreado, ou cores mais bordos, consideradas fechadas. Laranjadas não fica legal, pois foge muito do que sua pele pede.

 

– Brancas com sardas

Se você é do tipo Marina Ruy Barbosa, a posta do ruivo deve ser com ruivos cobre-dourados, mas os alaranjados podem ficar bem naturais, embora a manutenção seja maior.

Brancas sem sardas

A melhor opção para as branquinhas sem sardas é o cobre-avermelhado, mas você combina com basicamente todos os tipos de vermelhos.

 

Top