Faculdade Gratuita Administração EAD 2011

PUBLICIDADE

Para muitas pessoas o ato de participar de aulas em uma instituição em que elas sejam presenciais não é possível, isso porque a correria do dia-a-dia não permite. Pensando justamente nesse público foi que surgiram as escolas de ensino superior EAD, o ensino à distância, em geral os métodos funcionam de forma parecida. O aluno que estuda em uma escola EAD tem todos os matérias disponíveis na internet e por meio de um login e senha ele acessa tudo na hora que deseja, porém algumas atividades são realizadas nos polos presenciais, principalmente as avaliações. Conheça a seguir a Faculdade Gratuita de Administração EAD 2011, essa pode ser a oportunidade que você desejava para estudar no conforto do seu lar.

O Projeto Universidade Aberta – UAB surgiu para beneficiar muitos estudantes que não poderiam por “n” motivos estudar em uma instituição de ensino regular, hoje são muitas as universidades que aderiram ao programa e estão beneficiando os estudantes com esse método. O Projeto UAB surgiu no ano de 2006 e a cada ano ganha mais adeptos e novos cursos. A Universidade Federal de Lavras – UFLA é uma das instituições que participa desse programa e está oferecendo o curso de administração grátis, porém para ingressar é necessário que o aluno seja aprovado no exame vestibular.

O Vestibular do curso de administração gratuito à distância está com as inscrições abertas até o dia 17 de novembro, o polo presencial onde acontecerão os encontros é na cidade de Lavras em Minas Gerais.
se você se interessou por essa oportunidade saiba que as inscrições podem ser feitas na própria universidade ou pelo site oficial da instituição que aliás também apresenta informações sobre o edital e posteriormente divulgará a lista dos selecionados, acesse agora mesmo e dê uma olhadinha no edital:

PUBLICIDADE

http://www.cead.ufla.br/site.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.