Cursos da operadora Oi 2013

PUBLICIDADE

A Oi, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, está lançando uma plataforma de cursos para os seus clientes. A iniciativa espera oferecer mais mobilidade ao ensino de determinados temas.

A Oi quer oferecer mais mobilidade para estudar. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Cursos através de celular da Abril

Plataforma de cursos da Oi

Os clientes da Oi podem ter acesso a dois cursos inéditos: um se chama “Viva Melhor” e oferece dicas de bem-estar e trabalho, já o outro é voltado para o ensino de língua portuguesa. Cada um dos novos produtos custa R$1,99 por semana.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que a Oi investe em educação móvel. Em meados de 2012, a operadora lançou um curso de inglês, baseado no serviço de SMS. Os usuários cadastrados recebem torpedos com lições e conceitos sobre a língua inglesa. O produto educacional resultou da parceria da Oi com a integradora BeMobi e a Seleções Reader’s Digest.

No caso de clientes pré-pagos ou plano controle, o pagamento do curso via celular é efetuado com crédito. Já as pessoas que possuem planos pós-pagos, a cobrança é feita através de débito em conta.

Cursos da operadora Oi

A plataforma da Oi já conta com três opções de cursos mobile. (Foto:Divulgação)

Confira a seguir informações sobre os cursos oferecidos pela Oi:

Curso de inglês: o produto oferece a possibilidade de aprender inglês em qualquer lugar. Os alunos contam com tradutor e vídeos para melhorar tanto a pronúncia quanto a escrita. A Oi também trabalha com o Desafio Premiado, um jogo de perguntas e respostas que testa os conhecimentos sobre inglês.

Para assinar o curso de inglês da Oi é muito simples, basta enviar um torpedo para o número 366 com a palavra “INGLES”.

Curso de português: apesar de a língua portuguesa ser o idioma oficial do Brasil, muitas pessoas encontram dificuldades para compreender as regras gramaticais. Para solucionar esta questão, a Oi está lançando um curso via celular, que garante mobilidade e fácil acesso aos conhecimentos. O cliente terá acesso aos exercícios exclusivos da Positivo diariamente.

PUBLICIDADE

Para participar do curso de português, basta enviar a palavra PORT para o número 344.

O curso Viva Melhor é uma novidade da Oi. (Foto:Divulgação)

Curso Viva Melhor: os clientes da Oi que optarem por este curso podem escolher entre vários temas, como Gravidez e Bebê, Sexo e Saúde, Nutrição, Medida Certa, Renda Extra e Dicas de RH. O acesso ao conteúdo exclusivo é diário e as dicas são enviadas através de SMS.

A assinatura do curso “Viva Melhor” requer o envio da palavra VIVA para o número 355. Em seguida o cliente deve escolher a área de interesse para receber as dicas.

Encontre os cursos da operadora Oi 2013 no Portal Pra Aprender.

Veja também: Curso de espanhol pelo celular TIM

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.