Extreme Makeover 2013: inscrições

No ano de 2013, ocorre a 8ª edição do Extreme Makeover Empresarial, um projeto criado pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, com a atenção…

No ano de 2013, ocorre a 8ª edição do Extreme Makeover Empresarial, um projeto criado pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, com a atenção de promover uma mudança intensa e radical em três empresas selecionadas. Ao longo de cinco meses inteiros, os participantes do projeto receberam ajudas em diversas áreas de negócios das empresas, como consultoria financeira e tecnológica, tudo apoiado por um grande time de especialistas, pessoas que possuem muito conhecimento e experiência e que poderão ajudar estes empreendedores.

Extreme Makeover 2013 (Foto: Divulgação)

Além da consultoria financeira e tecnológica, os consultores ainda fornecerão auxílio em áreas como a de estratégias de marketing e vendas. Ao longo do Extreme Makeover 2013, as empresas irão evoluindo, e toda essa evolução vai sendo mostrada nas páginas da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo, além de matérias hospedadas no site da revista.

Ao final do programa, as empresas passarão por uma grande revolução, com uma nova etapa repleta de novos conhecimentos, crescimento e expansão.

Projeto é da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.(Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar  do Extreme Makeover Empresarial 2013, as empresas interessadas deverão acessar a ficha de inscrição, hospedada no site Survey Monkey (surveymonkey.com/s/ExtremeMakeover2013). Além de preencher alguns dados referentes à empresa, como sua Razão Social, CNPJ, Endereço, CEP, Site, entre outros, além de responder à seguinte pergunta: “Por que gostaria de participar do Extreme Makeover Empresarial?”.

Só serão validadas as inscrições completas, ou seja, em que todos os campos sejam preenchidos corretamente.

Inscrições para o Extreme Makeover 2013

Para realizar a inscrição no Extreme Makeover 2013, as empresas interessadas deverão acessar a ficha de inscrição citada acima entre os dias 01 de maio de 2013, até 30 de junho. Apesar da data de finalização, há a possibilidade de prorrogação, caso os organizadores do projeto decidam estender o prazo para inscrição.

Programa acompanha empresas durante 5 meses e as ajuda a crescer. (Foto: Divulgação)

Empresas beneficiadas com o programa

Desde 2006, ano em que o projeto Extreme Makeover foi criado, 21 empresas já foram beneficiadas com as consultorias e ajuda prestada. Dentre elas estão as empresas Planalto Organização Contábil, Abreu Logística e Transporte, Soliton, Saluton, Delicake, Joel Aleixo, Platô Buffet, DNAventura Ecoturismo, Crump, Invista em Você, Ecoville Brasil, Suklaá Chocolates e Altura Andaimes, Depilisa, PPS Corretora de Seguros, Sabor & Vida, A3 Laboratório Fotográfico, Colégio Atual, Easygoing, 3 Irmãs Cortinas e Consmega Materiais para a Construção.

Top