Empresa Gerencial de Projetos Navais Abre Concurso Público

A Empresa Gerencial de Projetos Navais está realizando concurso público onde as inscrições já estão disponíveis em alguns sites e blog na internert, desde…

Por Redacao em 11/03/2008

A Empresa Gerencial de Projetos Navais está realizando concurso público onde as inscrições já estão disponíveis em alguns sites e blog na internert, desde segunda-feira (10), são 26 vagas para o cargo de analista de projetos navais – inspetor e vistoriador naval. Os candidatos as vagas ao concurso público devem ter concluído o nível superior, ter curso de vistoriador naval da autoridade marítima brasileira.

Esta é uma boa oprotunidade para quem procura ser funcionário público e deseja ter uma carreira mais estável. as inscrições do concurso de projetos navais 2008 podem ser realizadas pela Internet, no site da Empresa de Seleção Pública e Privada, ou em postos credenciados listados no edital até 21 de março.

A taxa é de R$ 60, o valor do salário é de R$ 1.700,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 6 de abril e será aplicada nas cidades de Rio de Janeiro, Santos (SP), Vitória, São Luís, Manaus, Belém, Rio Grande (RS), Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Santarém (PA), Corumbá (MS), e Barra Bonita (SP).

Os locais das vagas serão nas cidades de Rio de Janeiro (8), Santos (2), Belém (2), Manaus (4), Santarém (2), Corumbá (1), Santos (1), Vitória (2), São Luís (1), Rio Grande (1), Paranaguá (1) e Itajaí (1).

Não deixa para última hora, começe a ler agora mesmo o Edital do concurso público e se antecipar estudando, buscando contéudo e outras coisas relativa ao concurso.

Boa sorte á todos.

Top