Musas que se destacaram no primeiro dia de desfile do Carnaval do RJ

“Vai tremer, o chão vai tremer” foi o verso do samba-enredo da Império da Tijuca, que agitou a Sapucaí.  A segunda escola a entrar…

Por Élida Santos em 03/03/2014

“Vai tremer, o chão vai tremer” foi o verso do samba-enredo da Império da Tijuca, que agitou a Sapucaí.  A segunda escola a entrar na passarela foi a Acadêmicos da Grande Rio com o enredo “Verdes Olhos de Maysa sobre o Mar, no Caminho: Maricá”. Em seguida, o público pode ver a São Clemente que teve as favelas como tema.

Mulheres com corpos perfeitos (Foto: Divulgação)

A Estação Primeira de Mangueira deixou todos animados e se não fosse um pequeno problema com uma das alegorias, que não passou debaixo da ponte onde os cinegrafistas ficavam o seu desfile seria perfeito. O tema da Mangueira foram as festas brasileiras, como as festas juninas e o Carnaval.

A quinta escola foi a Acadêmicos do Salgueiro, que saiu da avenida sob o grito de é campeã. A escola falou sobre a preservação e uso dos bens naturais.

“O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira” foi o tema da Beija-Flor, que teve como personagem principal José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, destaque do setor de comunicação no Brasil.

Mulheres bonitas roubam a cena no Carnaval do Rio de Janeiro

Mas, quem acabou roubando a cena nos desfiles foram as passistas, musas e rainhas de bateria, com muitas fantasias lindas. Com pouca roupa, ou com o suficiente para cobrir as partes íntimas do corpo, mulheres famosas e anônimas chamaram muito a atenção de quem passava pela Sapucaí.

Fotos das musas do primeiro dia de Carnaval do Rio de Janeiro

Separamos algumas imagens de mulheres que roubaram a cena no Carnaval do Rio de Janeiro:

Top