“Vai tremer, o chão vai tremer” foi o verso do samba-enredo da Império da Tijuca, que agitou a Sapucaí. A segunda escola a entrar na passarela foi a Acadêmicos da Grande Rio com o enredo “Verdes Olhos de Maysa sobre o Mar, no Caminho: Maricá”. Em seguida, o público pode ver a São Clemente que teve as favelas como tema.
Mulheres com corpos perfeitos (Foto: Divulgação)
A Estação Primeira de Mangueira deixou todos animados e se não fosse um pequeno problema com uma das alegorias, que não passou debaixo da ponte onde os cinegrafistas ficavam o seu desfile seria perfeito. O tema da Mangueira foram as festas brasileiras, como as festas juninas e o Carnaval.
A quinta escola foi a Acadêmicos do Salgueiro, que saiu da avenida sob o grito de é campeã. A escola falou sobre a preservação e uso dos bens naturais.
“O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira” foi o tema da Beija-Flor, que teve como personagem principal José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, destaque do setor de comunicação no Brasil.
Mulheres bonitas roubam a cena no Carnaval do Rio de Janeiro
Mas, quem acabou roubando a cena nos desfiles foram as passistas, musas e rainhas de bateria, com muitas fantasias lindas. Com pouca roupa, ou com o suficiente para cobrir as partes íntimas do corpo, mulheres famosas e anônimas chamaram muito a atenção de quem passava pela Sapucaí.
Fotos das musas do primeiro dia de Carnaval do Rio de Janeiro
Separamos algumas imagens de mulheres que roubaram a cena no Carnaval do Rio de Janeiro:
- Mulheres com corpos perfeitos (Foto: Divulgação)
- Musas roubam a cena na Sapucaí (Foto: Divulgação)
- Mulheres com fantasias lindas roubam a cena (Foto: Divulgação)
- Fantasias lindas (Foto: Divulgação)
- Claudia Raia desfilando na Beija-flor (Foto: Divulgação)
- Personalidades estavam arrasando na Sapucaí (Foto: Divulgação)