Ex- namorado de Jakeline (BBB 12) morre em acidente

O ex-namorado de Jakeline, participante do BBB 12, que deixou o reality há quase uma semana, Otto Elisio Louzado Flick, morreu nessa madrugada (do…

Por Élida Santos em 02/02/2012

Otto Elisio Louzado Flick foi vítima de um acidente de carro (Foto: Divulgação)

O ex-namorado de Jakeline, participante do BBB 12, que deixou o reality há quase uma semana, Otto Elisio Louzado Flick, morreu nessa madrugada (do dia 1 para o dia 2) vítima de um acidente de carro. O ocorrido não registrou vítimas. Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Federal da Bahia, o comerciante estava na BR 324 (Km 547), indo sentido capital interior, quando a batica aconteceu. O veículo de Otto era um Gol que colidiu na traseira de um caminhão.

O primeiro policial a chegar no local do acidente disse que o carro estava marcando 140 Km, o que aponta um excesso de velocidade. Otto Flick estava sozinho na hora que o automóvel bateu no caminhão e trafegava em um trecho de pista dupla, na altura da cidade de Santo Amaro (BA).
No asfalto foram encontrados pedaços de botijão de gás, o que mostra que, provavelmente, o rapaz bateu na traseira de um caminhão que levava esse tipo de produto. De acordo com informações da polícia, o motorista em questão recolheu os botijões do asfalto antes de evadir do local, sem prestar nenhum tipo de socorro ao ex-namorado de Jakeline.
Sobre a participante do BBB

Jakeline namorou com o rapaz um mês (Foto: Divulgação)

A moça foi eliminada da casa com 50,47% da preferência do público no segundo Paredão do programa, contra 49,53% de votos levados por Renata. Enquanto estava na casa, a sister declarou aos colegas de confinamento que namorava a apenas um mês, mas que gostaria de se casar com o comerciante. O rapaz, que era viúvo e deixa três filhas, terminou o relacionamento assim que Jake foi eliminada da competição.

Top