Kelly é eliminada do BBB 12

O primeiro confronto entre os remanescentes da Praia foi entre Jonas e Kelly. Ele deu a imunidade no jogo para ela, em um momento…

Por Élida Santos em 26/03/2012

Jonas teve 43% dos votos, contra 57% de Kelly (Foto: Divulgação)

O primeiro confronto entre os remanescentes da Praia foi entre Jonas e Kelly. Ele deu a imunidade no jogo para ela, em um momento delicado, quando a morena era voto certo dos confinados da Selva. Os adversários do grupo rival foram eliminados um a um, e restaram apenas os que no começo do jogo eram perseguidos, sob a justificativa de proteção. Agora a Praia perdeu um integrante, em um momento do jogo que de nada vale o grupo, pois o voto é individual, e o prêmio também.

Kelly deixa o Big Borther Brasil 12 com 57% dos votos do público, contra 43% de Jonas. O discurso de Pedro Bial foi direcionado aos pais do brothers, pois o apresentador disse que tem um amor fraternal pelos dois jovens. No fim, anunciou que Kelly foi a eliminada. Fabiana pareceu não acreditar no resultado, já a morena disse que estava feliz por ter conquistado a chance de participar do BBB 12.

A semana foi complicada para os amigos e aliados de jogo que começaram a ter que lidar com as diferenças entre aqueles que achavam mais ínfimos. A prova da liderança, onde Fabiana foi a vencedora, gerou um atrito entre os confinados. Insinuações de que mama de que Kelly e Fael haviam dormido deixou os participantes nervosos.

A sister foi eliminada, porém se disse feliz por ter conquistado o sonho de estar no BBB 12 (Foto: Divulgado)

Pela primeira vez desde segunda-feira (19), o clima ficou leve, tranquilo e feliz. Na festa da última noite Kelly e Jonas aproveitaram como se fosse o último dia das suas vidas. Dançaram, cantaram e se divertiram. Fabiana estava como no início do jogo, dançante e expansiva. Fael bebeu um pouco além da conta e rendeu momentos engraçados.

No dia seguinte a eliminação do jogo o clima de despedida foi predominante. Fael disse não saber quem sairia e “mama” afirmou que Kelly deixaria o jogo. Ela errou mais uma vez. Jonas ficou feliz em garantir, ou menos, o terceiro lugar na competição. Agora são três pessoas na disputa, que para nós que estamos assistindo de fora da casa mais vigiada do Brasil, já parece ter um ganhador definido. Nas enquetes de preferência para levar o mais de 1,5 milhão de reais, Fael é o favorito. Mas o jogo só termina depois do anúncio de Pedro Bial, no dia 29 de março.

Top