Popularidade dos participantes do BBB12

A décima segunda edição do Big Brother Brasil acaba de completar quatro semanas, sendo que neste meio tempo já foram eliminados cinco participantes do…

Por Editorial MDT em 09/02/2012

BBB 12. (Foto: Divulgação)

A décima segunda edição do Big Brother Brasil acaba de completar quatro semanas, sendo que neste meio tempo já foram eliminados cinco participantes do reality show, sendo eles: Daniel, que foi expulso pela grande polêmica sexual em que se envolveu com Monique logo na primeira semana de confinamento, além de Analice, Ronaldo, Jakeline e Mayara que foram eliminados pelo público depois de enfrentarem o temido paredão.

Apesar do jogo ainda estar no começo e de que agora os participantes estão começando a se soltar um pouco mais e mostrar suas verdadeiras intenções, o telespectador já vai escolhendo os que mais gosta e que acredita que deve vencer o jogo, e desta forma as opiniões vão se refazendo conforme os participantes vão cometendo erros e sendo eliminados.

Participantes do BBB12 (Foto: Divulgação)

Logo no início do jogo, na primeira semana de janeiro foi feita uma enquete de popularidade para eleger qual seria o confinado mais popular, ou seja, o favorito dos telespectadores. De acordo com a pesquisa, Renata seria a favorita com mais de 40 mil votos, sendo seguida por Fael, com 30 votos a menos e então Mayara com pouco mais de 35 mil votos, que já foi eliminada da atração.

O ranking ainda continuava com Jonas na quarta posição, seguido por Kelly, Laisa, Fabiana, Jakeline, João Mauricio, Monique, Rafael, João Carvalho, Ronaldo, Yuri, Analice e Daniel, que já estava envolvido na polêmica e ganhado o desprezo dos telespectadores.

Atualmente, com um mês de confinamento, o ranking de popularidade mudou totalmente, sendo que a primeira colocada como a favorita do público é a sister Kelly, com 38% dos votos.

Kelly. (Foto: Divulgação)

O segundo lugar ainda segue com Fael, acumulando um total de 23% dos votos. A terceira posição fica com Renata que possuía a liderança na primeira pesquisa, e agora está com 12% de popularidade. Jonas e Laisa acumulam apenas 5%, enquanto João Mauricio possui 4% dos votos, Fabiana 3% e nas últimas colocações se encontram Monique, Rafa e Yuri com apenas 1% da preferência, enquanto o brother João Carvalho ficou zerado.

Conforme novos romances, brigas, e intrigas vão surgindo no Big Brother Brasil, a popularidade dos participantes vai mudando, caindo e aumentando com o passar da semana, até que aquele que for julgado o melhor, e portanto, o mais favorito do reality show, seja salvo dos paredões e permaneça no confinamento até o fim, tornando-se o grande vencedor da disputa.

Top