Ex-BBBs que se detestam

O Big Brother Brasil já foi palco de muitas brigas, transmitidas para todo o País, e enquanto algumas foram meras discussões, outras foram verdadeiros…

O Big Brother Brasil já foi palco de muitas brigas, transmitidas para todo o País, e enquanto algumas foram meras discussões, outras foram verdadeiros ‘quebra-pau’, com muitos xingamentos, agressividade, ameaças e ódio.

Confira alguns dos ex-BBBs que se detestam:

(Foto: Divulgação)

Dicesar x Dourado

Dicesar e Dourado brigaram diversas vezes ao longo da décima edição do Big Brother. Em uma das brigas mais sérias, Dourado  questionou o voto de Dicesar, causando muita discussão. “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem. Seja homem”, disse o lutador. Em outra briga, Dicesar se estressou quando Dourado falou mal de Anamara, dizendo que toddo o País calaria sua boca pelas coisas que falava. “O Brasil vai calar a sua boca!”.

As Ex-BBB que mais venderam Playboy

(Foto: Divulgação)

Francine x Maíra

Francine e Maíra tiveram uma briga séria na nona edição do Big Brother Brasil. A discussão começou por causa de Flávio, quando Francine pediu a Maíra para que se afastasse do rapaz, que era um grande amigo no jogo. Brava, Maíra rebateu chamando-a de burra. Pouco depois Maíra contou a Max, namorado de Francine, sobre a discussão por Flávio, o que irritou ainda mais a sister gaúcha.

(Foto: Divulgação)

Elenita x Diego Alemão

A briga entre Alemão e Elenita ocorreu fora da casa do Big Brother, mas ainda assim deu muito o que falar. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Alemão criticou Elenita em seu Twitter, dizendo que brigaram durante uma entrevista concedida por ela.  Alemão a chamou de nojenta e de quinta categoria.

Acabei a entrevista com a Elenita, agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria”.  Em seguida ele postou: “Reformulando, após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência hahahaha”. Para finalizar a história Alemão decidiu guardar silêncio: “Gente, fim de papo sobre a Simpática Elenita meu silencio e tudo que ela merece grande beijo e obrigado pelas mensagem. Estamos juntos”.

Leia Também:  Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

 Casais do BBB que deram certo

Top