Estilos de barba em alta para 2018

PUBLICIDADE

Conheça os estilos de barba em alta para 2018. A tendência de homens barbados parece que veio para ficar. Muitos rapazes estão deixando a barba crescer para aderir ao novo estilo, conhecido como lumberjack. Para quem não sabe, esse termo é utilizado para classificar o estilo lenhador.

Estilos de barba em alta para 2016. (Foto Ilustrativa)
Estilos de barba em alta para 2018 (Foto Ilustrativa)

O lumberjack é um homem que se arruma e se veste de forma mais rústica. Ele gosta de roupa de couro, jeans, xadrez e flanela, além do que também não abre mão da barba grande. O seu visual largado, robusto e cheio de testosterona ganha o coração de muitas mulheres.

Leia mais: Dicas para deixar a barba perfeita

PUBLICIDADE

Estilos de barba em alta para 2018

Você quer aderir o visual lumberjack? Então primeiramente precisa se tornar um homem barbado. Selecionamos os principais estilos de barba em alta para 2016. Confira:

Barba Old Dutch

A barba old dutch está se tornando cada vez mais popular entre os homens que não curtem se barbear. Ela tem pelos bem compridos, que chegam a passar o limite do queixo. O visual masculino se torna ainda mais moderno com o corte de cabelo undercut.

Barba Old Dutch. (Foto Ilustrativa)
Barba Old Dutch. (Foto Ilustrativa)

Barba cheia

A barba cheia não é tão chamativa quanto a old dutch, mas valoriza o estilo rústico que existe em cada homem. Os pelos preenchem todo o rosto e criam uma espessura volumosa, que disfarça o tamanho do queixo. Porém é preciso estar bem aparada a barba, mesmo sendo cheia para que não fique um visual de desleixo, de relaxamento. Quando a barba é bem cuidada não importa o seu tamanho, ela fica sempre linda, bem perfumada e macia.

Saiba mais: Cortes de cabelo masculino 2018

Barba média

A barba média não tem tanto volume quanto a barba cheia, por isso precisa de um trato semanal para aparar os pelos. Todos os homens podem usar esse estilo, exceto aqueles que possuem pelos ralos ou falhas. A barba deixa o visual mais másculo, homens mais jovens adoram esse visual.

Barba por fazer

Barba por fazer. (Foto Ilustrativa)
Barba por fazer. (Foto Ilustrativa)

Algumas pesquisas já comprovaram a preferência feminina pelo look “barba por fazer”. Muitos homens adotam esse design, mas precisam cuidar da manutenção diariamente para que os pelos não cresçam. Nesse look, os pelos ficam bem curtos e rentes ao rosto. Uma série de modelos de barbas estão em alta em 2018 e pelo que podemos observar é uma tendência que veio para ficar por muito tempo, pois cada vez mais homens estão aderindo ao visual.

PUBLICIDADE

Existem muitos outros estilos de barba, que se distinguem com relação ao formato, volume e comprimento. Alguns rapazes gostam de raspar as laterais e deixar apenas um cavanhaque desenhado. Já outros resolvem passar a lâmina apenas nas bochechas, até a linha inferior dos lábios. A escolha da melhor barba é uma questão de gosto.

Veja também: Melhor tipo de lâmina para cada estilo de barba

Agora você já conhece os estilos de barba em alta para 2018. Se tiver dificuldades para usar a lâmina ou fazer o corte dos pelos, procure um barbeiro. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.