Especial de Natal – Blusas

Especial de Natal – Blusas para quem ainda não sabe o que vestir nessa data especial. A época das festas está chegando e com…

Por Élida Santos em 24/09/2014

Especial de Natal – Blusas para quem ainda não sabe o que vestir nessa data especial. A época das festas está chegando e com ela vem também o verão. Roupas leves e fresquinhas são essenciais para não derreter em meio aos eventos. Estar confortável também é uma necessidade, portanto, a escolha do que vestir para as ocasiões natalinas precisam de atenção.

Especial de Natal - Blusas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sugestões de roupas para malhar

Especial de Natal – Blusas

Especial de Natal – Blusas vai inspirara você a ter ideias para se vestir bem nesse Natal. As mulheres têm diversas opções e peças-chave que, dependendo da ocasião, vai do formal ao informal. Vestidos, saias, shorts e pantalonas são as peças-curinga para enfrentar o calor nas festas de natal. A partir disso, selecionamos as três peças corriqueiras do guarda-roupa feminino e montamos algumas produções incríveis. Saias, shorts e pantalonas são as escolhidas e o assunto de destaque é como combinar as blusas. Blusas de seda e paetês foram o foco dos looks. Veja como escolher o seu top e arrasar!

Se vista com estilo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Visual masculino para balada: sugestões de roupas

Dicas infalíveis para se vestir bem no Natal

– Seda

As blusas de seda são mega sofisticadas e deixam qualquer look arrasador. A pantalona de linho branco veio para combinar com o top de seda estampado em tons de azul e verde. Acessórios em preto equilibram as tonalidades intensas da estampa. A carteira de mão colorida intensifica a cor viva da blusa.

A saia lápis nude em linho fez par com o top estampado com fundo verde. Tons de laranja acentuam a nuance do verde. Acessórios em preto e dourado sofisticam o look. O short branco combinou com a blusa de fundo rosa e vários tons pastel. Para atualizar o visual, color blocking com carteira verde e escarpim roxo.

Blusas transparentes (Foto: Divulgação)

– Paetê

O paetê está em alta e combina muito com as festas de Natal e Réveillon. A primeira opção é um short em tecido metalizado cinza-chumbo, que veio combinado à blusa branca com paetês. Escarpins em um tom mais claro de cinza e uma carteira azul deram o toque final ao look. A regatinha toda paetizada em tom dourado veio combinada à saia de couro um tom mais escuro. Acessórios em preto sofisticam o visual.

Invista em cores (Foto: Divulgação)

O body de um ombro só paetizado em dourado é super elegante. A calça pantalona nude junto aos acessórios em tom de vermelho-queimado deixaram o visual mais sofisticado com pontos estratégicos de cores.

Top