Esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitadas

No final do ano de 2012, foi anunciada no mercado uma nova marca de esmaltes, a Maria Helena Misturinhas Limitadas. Para fazer parte do…

No final do ano de 2012, foi anunciada no mercado uma nova marca de esmaltes, a Maria Helena Misturinhas Limitadas. Para fazer parte do time de nomes que procura atender à demanda das esmaltólatras no Brasil, o novo nome apresentou uma proposta diferente. Eram cores criadas por uma manicure profissional, com mais de 40 anos de trabalho. Maria Helena sempre se aventurou, criando cores novas de esmaltes, devido aos pedidos de suas clientes, que viam um ou outro tom, por aí, e pediam para a manicure “imitá-los”. Ela misturou inúmeros esmaltes, ao longo de seus 78 anos de idade, criando cores novas. Foi quando ela decidiu ter a sua própria coleção. Com edição limitada, misturas fizeram enorme sucesso e, agora, surgem os novos esmaltes Maria Helena Misturinhas.

Maria Helena, que é manicure há mais de 40 anos e cria as misturinhas (Foto: Divulgação)

Na coleção anterior, chamada “Origem”, Maria Helena criou oito misturinhas, adicionadas de duas coberturas translúcidas. Desta vez, a marca da manicure traz mais oito novos esmaltes, com cores inspiradas nas tendências de inverno. Veja, a seguir, os esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitadas 2013.

Cores Maria Helena Misturinhas 2013

A nova coleção se chama NAU – cores com histórias. Os frasquinhos trazem misturinhas, que resultaram em cores que vão das mais suaves (como o bege), até as mais escuras (como o roxo ou o grafite). São elas: Guanabara, Cataramã, Atlântico, Estaleiro, Travessia, Comandante, Rio Doce e Vale.

Os frascos têm tampas de borracha (Foto: Divulgação)

Os esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitadas, como o próprio nome diz, têm edição limitada. Portanto, é melhor correr atrás do seu! Todos eles são hipoalergênicos, ou seja, são livres de Tolueno, DPB e Formaldeído, que são substituídas por uma resina natural. Além disso, eles têm outros detalhes que melhoram a usa qualidade. Dentro de cada frasco existe uma esfera (uma bolinha) de metal, que tem a finalidade de misturar melhor o líquido, tornando-o uniforme e impedindo que apareçam bolhinhas na superfície das unhas. Os frascos possuem uma tampa emborrachada, para que a consumidora o segure melhor. O pincel também é especial: é chanfrado.

Outros detalhes

As novas misturas têm a cara do inverno (Foto: Divulgação)

Os novos esmaltes Maria Helena Misturinhas também trazem outro diferencial. A cada três frascos usados, a consumidora pode trocar os vazios por um vidro novo. Também é possível trocar apenas o pincel do esmalte.

Conheça a coleção anterior: Maria Helena Misturinhas: nova marca brasileira de esmaltes

Veja as tendências para os próximos meses: Esmaltes outono inverno 2013

Top