Esmaltes e maquiagem Phebo

Esmaltes e maquiagem Phebo

A empresa Phebo foi criada em 1930 em Belém pelos portugueses Mario e Antonio Santiago, que desenvolveram um sabonete preto e de forma oval,…

Por Editorial MDT em 25/05/2013

A empresa Phebo foi criada em 1930 em Belém pelos portugueses Mario e Antonio Santiago, que desenvolveram um sabonete preto e de forma oval, produzido a partir de essências da Amazônia. Com o passar dos anos, a marca se tornou conhecida em todo o país e passou a produzir e comercializar outros produtos como talcos antissépticos, colônias, cremes hidratantes, perfumes, difusores e velas perfumadas. Recentemente a marca ingressou no mundo de maquiagem e lançou uma linha completa para o rosto com a qualidade já característica dos produtos da Phebo. Saiba mais:

Os pincéis vêm em latinhas decoradas (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre maquiagem Phebo

A linha de maquiagem Phebo traz demaquilantes, bases, blushes, corretivos, batons, sombras, lápis para olhos, máscara de cílios e pincéis. Os itens foram desenvolvidos após um ano e meio de trabalho e trazem embalagens sofisticadas e com um acabamento especial. As bromélias, que são um dos símbolos da marca, estão presentes nos estojos e potinhos dos produtos que seguem a eficácia dos demais cosméticos produzidos pela empresa.

Sombras e blushes não possuem carmine e talco na fórmula (Foto: divulgação)

Entre as vantagens da maquiagem Phebo se destaca a formulação feita com a finalidade de diminuir o risco de que as consumidoras tenham algum tipo de alergia aos componentes dos produtos. Por isso, sombras e blushes não possuem talco e carmine em sua composição. Além disso, a textura é suave e finíssima, o que permite um acabamento mais natural à produção. A empresa também teve o cuidado de desenvolver produtos que pudessem ser usados em peles de variados tons.

Além de serem de qualidade os produtos possuem embalagens com acabamento especial (Foto: divulgação)

Produtos de maquiagem Phebo

Os produtos de maquiagem Phebo podem ser comprados em perfumarias, farmácias e até pela internet na loja virtual da marca. Um dos destaques é o lápis sombra que tem ponta fina, o que permite ser usado também para delinear. Já os batons são fabricados sem parabenos, não tem fragrância e possuem óleo de jojoba e manteiga de Karité na fórmula. A marca traz ainda brilhos labiais, lápis batom e um kit mini gloss. Para presentear, boas opções são as paletas de sombras e o estojo de metal com duo lápis sombra, lápis batom e apontador.

Leia mais: Linha de Sabonetes Phebo

Coleção de esmaltes Granado

Top